Digamos que você tem um namorado, e vocês são estudantes de faculdade, mas são de faculdades diferentes, mas você tem um amigo que também estuda na sua mesma faculdade. Então, um dia, você vai lá e abraça ele, mas, nesse momento, um homem passa e vê aquilo com uma cara de não estar entendendo. Você também não entende e ele vai embora. Mas, de algum jeito, você acaba descobrindo que esse homem é amigo do seu namorado, e ele sabe que você é namorada dele (do seu namorado), mas ele (nem seu namorado) conhece esse seu amigo (e é possível que ele conte para o seu namorado). O que você faria?

eles perguntam
12 2
elas respondem
anônima
30/07/2018 00h23
Um aperto de mão já é mais que suficiente, odeio quando um cara vem me abraçar assim.
anônima
29/07/2018 21h47
Falaria discretamente que no final da aula estava com um amigo, bem na real quando eu era casada, evitava amizade com outros homens. Uma vez, um colega almoçou comigo num restaurante no centro da cidade, fizemos um curso de extensão juntos. Almocei com ele e depois disse que iria numa loja, fiz isso para nao passar mais tempo comigo.
Quando encontrei meu ex marido, mencionei que almocei no restaurante A com um colega e que passei na loja depois sozinha.
Se alguém visse e falasse algo pra ele, ele já estava sabendo da minha boca o que aconteceu.
anônima
29/07/2018 21h28
Nossa q confusão ..
anônima
12/01/2019 17h40
Cumprimentar alguém com abraço é normal, desde que o abraço não passe de 2 segundos.
anônima
29/07/2018 21h42
Não faria nada.
29/07/2018 21h31
Uai eu abracei meu amigo, int abraço mxxxxm
anônima
29/07/2018 21h34
Porra, me perdi no meio da história!
anônima
02/08/2018 23h10
#Ritakira
@ritapp + @akirakaburagi
15/09/2019 13h04
Explicaria que o cara é meu amigo. Se meu namorado começasse a dar pitaco eu reavaliaria se vale a pena ficar com ele. Odeio gente surtada.
anônima
15/09/2019 13h09
Nada. O cara é meu amigo e pronto.
15/09/2019 13h16
O que você faria se fosse ao contrário?
anônima
15/09/2019 13h19
kkkkkkkkkkkk Como é ?
ENtendi foi nada. É muito amigo e muito namorado pra pouca pergunta.
eles respondem
29/07/2018 21h44
Porra, pior que a prova na CESPE em raciocínio lógico
anônimo
12/01/2019 17h19
obs
Mas adianto, não existe amizade entre homem e mulher pura e simples, o que pode existir é algum tipo interesse.