É o seguinte, estou numa fase meio conturbada no meu relacionamento. E ultimamente ando numa carência danada,mesmo ainda estando casada. Coisas que eu não sentia antes, passei a sentir agora.
Gente tô mal demais...

elas perguntam
5 2
eles respondem
29/07/2018 21h32
Seja honesta com seu marido.
29/07/2018 21h45
Não adianta só mostrar os sintomas, tem que ver qual é a doença. Ele perdeu o tesão em você? Dá um trato no visual, ajeite o corpicho, malhe a bunda. Lembre-se que homem é por natureza um caçador, deixe-o vir atrás de você. Quando um homem tem buceta disponível o tempo todo, ela perde a graça.

Mas vamos falar sério: É só o sexo ou vocês têm problemas fora da cama?
anônimo
29/07/2018 22h00
Quantos anos você tem?
anônimo
31/07/2018 17h57
Ainda assim?
31/07/2018 18h00
Que a força esteja com vc.hehehe
elas respondem
anônima
29/07/2018 21h44
Isso é do ser humano a carência, é na carência que mudamos alguns rumos que a vida nos leva.
Observe que na carência você para mais pra pensar e toma algumas decisões, a carência vem quando se tem algo de errado na forma que estamos agindo. Carência é bom, aproveite e mude algo em você. Não culpe seu esposo, não devemos culpa ninguém pelo que sentimos, só sentimos até o dia que decidimos sentir aquilo. Somos líder de nossas ações tá.
anônima
29/07/2018 21h39
Quando a gente é solteira, vivemos de um jeito, mas depois que casa, muda ...... vida de casado não é mais cada um Por si, são os dois pelos dois... casamento não é bagunça é de Deus...Deus que criou o casamento, porque depois que casa acabou a vida social individual,por isso Deus criou a família para ter paz entre família....
Essa bagunça que está hoje os relacionamentos vem de EVA e Adão.... Eva deu ouvido a serpente e deixou o marido dela jogado...

Não separa... faça tudo que é sua obrigação.
Arrume a casa
Lave a roupa
Passe a roupa
Faz comida, não deixe ele com fome
Cuida da casa
Mude voce...e não espere que ele reconheça o que você fez de bom.. ele tem que ver mudança em você.. .se tive que trabalhar, trabalhe.. se cuide sim, mas tenha sabedoria, não fique socada em academia e deixando a casa de lado, marque um horário oportuno pra fazer o que você quer ou vai malhar com ele..
Nao deixe seu marido sozinho em casa e comendo miojo, faça um arroz e feijão bons.. .
Obrigação de mulher depois que casa é cuidar sim, da casa.
Se você tem amigas, só saia com elas em horas oportunas, de preferência quando ele não estiver perto, mas se ele estiver perto fique com ele....
Eu não sou casada, mas aprendi isso com a minha mãe... vou fazer tudo que ela fez..
Meu pai trabalhava fora e minha mãe em casa com a comida prontinha.. .