Com o objetivo de deixar o (ex)namorado abalado psicologicamente a garota vai lá e da pra outros caras, deixa ser filmada, abusada e exposta nas redes sociais e faz questão que o (ex)namorado fique sabendo.

Ele sentira ciumes pois estara vendo a garota q ele gosta se degradando com outros caras, e pode se arrepender amargamente por te la abandonado e até mesmo querer voltar.

O q vcs acham de mulheres colocam essa estrategia em pratica?
Essa estratégia é comum entre as mulheres?

eles perguntam
4 0
elas respondem
29/07/2018 21h35
Tem que ser muito escrota pra fazer isso aff.
anônima
29/07/2018 21h36
Nossa q horror, jamais faria isso. E nunca ouvi falar de alguma mulher q fez ... acho q o sentimento do cara seria mais de desprezo
anônima
29/07/2018 21h41
Isso aí é garota adolescente..
anônima
29/07/2018 21h56
Acho desnecessário. Ela está fazendo mal é a ela..