1.63K  21/09/2014 10h57

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
14/03/2014 22h24
Melhor isso que trair a pessoa!!!
14/03/2014 16h42
Bom tecnicamente ela terminou entao pode fazer o que quizer, no entanto quando uma pessoa sente algo pela outra geralmente fica triste após o termino, neste caso parece que ela nem se importou, provavelmente nao o amava mais a algum tempo ;x
13/03/2014 16h35
Acho que se ela terminou um relacionamento, não deve mais gostar do cara, então ela tem todo o direito de ir atrás de outro, ué. Está solteira!
E não, ela não é puta, pelo contrário, ela terminou o relacionamento por esse motivo, queria ficar com outro, e ela fez o certo.
14/03/2014 20h18
cada um reagem
de uma forma,se ela terminou nao vejo problema melhor que ficar curtindo foça...
15/03/2014 16h14
Muita de respeito !!
eles respondem
anônimo
14/03/2014 20h14
b....i....t....c.....h
14/03/2014 20h47
isso e foda cara
17/03/2014 19h30
Vida que segue, doutor...
14/03/2014 15h55
Ela Terminou
Mais Ainda Fica Marcando Encontro Com o Seu Ex .
eu Não entendo o que ela quer !!!
Já Falei Pra Meu Colega Para De Aceitar Ela
13/03/2014 15h03
acho que ela foi esperta e não perdeu tempo, principalmente se este outro cara for eu!
anônimo
14/03/2014 16h22
Acho nada, se terminamos, quero que ela seja beeem feliz, longe de mim. Vai lá, dá pra 50 caras numa noite só, se quiser. A vagina é dela, faz o que bem entender.
Só que comigo tem uma coisa, terminamos né? Então acabou, nunca mais acontecerá mais nada entre nós, e ponto.
14/03/2014 18h35
apesar de estar livre após o término, eu acho falta de respeito.
15/03/2014 18h18
Falta de respeito. Isso mostra que ela nunca se importou com o ex-namorado, que o que ela mais quer é pegar geral e ficar mais "rodada que pneu de ônibus".

Mas a xoxota é dela, ela pode dar pra quem ela quiser, só acho excrotisse e piranhisse da parte dela se uma hora ela cansar de "trepar com a torcida do Flamengo e Corinthians juntas", ou ninguém quiser mais nada com ela, ela resolver querer voltar com o ex-namorado, só porquê um dia ele a respeitou e gostou dela de verdade.

Mas como existe tantas vagabundas nesse mundo, então tudo é possível!!
nhs
15/03/2014 18h22
Falta de respeito, sem nenhum valor ou já estava com ele...
20/09/2014 17h20
Falta de respeito... mas pelo menos terminou antes neh... ou vai saber se foi antes mesmo... kkkk
21/09/2014 10h57
Ué nada a ver, direito dela pelo menos ela terminou e não te traiu ( pelo que parece não sei né )
Mas quando você gosta de uma pessoa e termina você não fica com outro(a) tão rápido assim, nem é questão de ficar na foça é questão de respeito mesmo, provavelmente ela nunca gostou de você ou não estava gostando mais... Ai ela tem o direito de fazer oque bem intender a vida é dela o corpo é dela.