110qual a sua pergunta?
1000detalhes (opcional):

eles perguntam
1 2
elas respondem
04/11/2015 17h17
Porque os aplicativos atuais consomem mais bateria do que os que tinham antigamente
eles respondem
04/11/2015 11h46
A tecnologia da bateria não evoluiu como os outros componentes, que devido a velocidade de processamento aumenta o consumo.
A bateria tem sido um grande gargalo no nosso mundo, visto que na guerra contra o Afeganistão, cada soldado americano carregava até 8kg de bateria, a guerra é uma referência pra desenvolvimento tecnológico.
04/11/2015 11h44
São maiores por "conforto", "avanço tecnológico". E a bateria está cada vez menos duradoura por conta do tanto de aplicativos acumulados no aparelho.