Imagine que você está muito endividado, sozinho na vida, sem ter para onde ir e tal, e você tem uma oportunidade de fazer um filme pornografico, receberá o suficiente para resolver seu problema, e ai?

elas perguntam
6 3
eles respondem
04/11/2015 11h43
Não... Se eu estivesse nessa situação(o que é bem difícil de acontecer pois sou bem econômico) eu ficaria na casa dos meus pais, arrumaria um emprego, e quanto antes voltar pra minha própria casa.
04/11/2015 11h44
Não preciso nem ficar nessa situação, o que há de mal nisso?
anônimo
04/11/2015 12h15
Até hoje não recebi um convite desses.

Mas não é questão de fazer isso apenas se houver necessidade extrema.
foda-se o mundo puritano.. corpo é meu e faço filme e o que mais quiser com ele.
A questão está em vc conseguir se relacionar com pessoas num filme, sem misturar as coisas..
Sexo muita gente faz, ganhar por isso... eh alegria.
anônimo
04/11/2015 12h48
sim! com certeza hehe
anônimo
16/11/2019 14h43
eu não gostaria de fazer filme porno. Mas numa necessidade a cabeça pode mudar sim.
anônimo
16/11/2019 17h14
Sendo pornô hétero, eu faço.
elas respondem
anônima
04/11/2015 11h48
Procuraria por outras alternativas. Pra mim, seria mais fácil lidar com a pobreza e solidão do que com a minha consciência se participasse de um filme porno
Juh
04/11/2015 11h50
Não, preferível juntar o dinheiro lavando roupa, sendo baba, procurar emprego no mercado da esquina do que fazer isso.
anônima
04/11/2015 17h31
Não, há muitas outras maneiras de se conseguir dinheiro.