Sou chegado demais numa praia, gosto demais do mar, do sol, do calor.
Curto também uma saída com amigos, bater um papo descontraído, pegar um cinema, ou até mesmo assistir um filme em casa.
Viajar é bom demais também, mudar um pouco o ambiente faz você olhar para sua vida de uma perspectiva diferente, é excelente!
Ahh... namorar também é bom! Rsrs
anônimo
04/11/2015 14h06
assistir uns filmes, series, jogar,
e outras coisa ( ͡° ͜ʖ ͡°) se e que vc me entende
04/11/2015 20h45
Curto musicas ,filme e tomar um ar na praça da minha cidade às vezes...
anônimo
04/11/2015 22h18
ouvir música, adotei um novo hobby recentemente, assistir séries, nadar, dormir...
elas respondem
04/11/2015 17h25
Gosto de ficar em casa, ver séries, ouvir musica, entrar na internet, tocar guitarra, beber alguma coisa, conversar com os amigos...