Já marcou encontro com alguém pela internet e quando encontrou não era nada do que parecia? aconteceu cmg esses dias, o cara por ft era lindoo, pessoalmente o contrário KKK não quero dizer que beleza é tudo mas me arrumei toda, usei minha melhor roupa e o cara me apareceu de bermuda e havaiana fora o papo dele que era uma bosta ! nem fiquei mt tempo, inventei que tava com uma dor horrível e que tinha que ir embora, ele veio me dizer que amou o encontro e quer me ver de novo KKKKKKK me contem suas experiências...

elas perguntam
1 10
eles respondem
anônimo
29/07/2018 23h29
nunca tive grandes surpresas com isso não, sempre rola umas fotos antes devido a curiosidade. Quanto ao papo, as vezes não da math.
elas respondem
30/07/2018 06h11
Sim. Ele era gatinho na foto, mas pessoalmente... Mas eu acabei não ligando para a falta de beleza dele, pois ele era um cara legal, tinha um papo maneiro... ;)
anônima
04/08/2018 23h44
As pessoas dizem que sou mais alta do que imaginavam...
anônima
30/07/2018 07h10
Vc falou do chinelo e me fez lembrar de um encontro q o cara apareceu de boina, bermuda, pochete, meia até o meio da canela e sapato kkkk.
E o dito cujo estava de larica, só faltou comer o restaurante kkk
anônima
30/07/2018 09h59
Conheci um colombiano que não é tão bonito em foto, mas pessoalmente era bonito...
Tem dessas coisas...
Tem Gente que é bonito na foto, a pessoa tira foto do seu lado melhor, ..foto engana muito...
30/07/2018 03h25
Apenas tinha gestos de doido, logico nao pude perceber na foto. Fiquei com receio, mas depois percebi q era o mesmo q conversava virtualmente kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Primeira impressão foi: Lara corre kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
30/07/2018 03h30
Kkkkk já a muito tempo, deu uma agonia e falei a verdade na cara dele, disse que as fotos não era dele e ele apenas disse: Aparência conta tanto assim pra você? Háhaha hahaha dei uma risada tão alta e disse, sério que essa hora do campeonato vai querer mexer com meu psicológico mais do que já tá com sua aparência? Fui embora e ele pediu desculpas depois Kkkkk ele era muito feio, se tivesse mandado mensagens com fotos reais até que ia pelo papo, mas a auto estima de mentir foi foda. Experiências jamais esquecidas kkkkkkkkkkkkkk
Orf
30/07/2018 07h17
Nunca rolou comigo não. Ainda bem
anônima
30/07/2018 09h55
Sim, e o pior é quando o jeito da pessoa falar e conversar é totalmente diferente que pela internet.
anônima
29/07/2018 23h33
Já. Era um nerd da minha sala kkkkk
Acho que ele me "trolou" kkkk
30/07/2018 09h53
Nunca aconteceu comigo.