Fiquei com um rapaz dai ele nao me procurou depois que ficamos eu que procurei perguntei se a gente nao ia mais si ver ai ele disse nao sei moça nao quero te deixar iludida ta muito corrido pra mim ai eu falei tabom ja vi que vc nao qué então vou apagar seu numero nao vou mais te mandar mensagem ai ele disse vamos ser amigos você não qé ai eu nao respondi ele só que ele continua vendo meus status do whats e curti minhas fotos que eu posto no face e eu vi ele no mercado que ele trabalha ontem de ontem eu passei na frente dele quando eu olhei pra ele ele baixou a cabeça e depois eu tava sentada no banco la ele passou reto nem olhou Obs: ele parece ser sonso ou timido pessoas falam que ele deve ser muito caipira que aparenta ser entao sera que ele nao ta entereçado ou é timido?? O pior é que eu to gostando dele e nao sei oque faço

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
29/07/2018 23h43
Enteressado eu garanto que ele não está.
29/07/2018 23h43
Enteressado JESUS...
29/07/2018 23h42
Tímido? Hahaha
Cara não te quer mesmo, desencana!!
elas respondem
anônima
30/07/2018 00h05
É "interessado" não enteressado ou entereçado!
29/07/2018 23h59
Ele não está interessado, moça.
É chato, mas ele não foi tímido dizendo que só queria ser amigo.
anônima
29/07/2018 23h53
Ele não ter quer não. Vida que segue
anônima
29/07/2018 23h55
Ele não está interessado em você.
anônima
30/07/2018 00h04
bom pelo visto ele não tá mais "enteressado" em você.
se ele fosse tímido talvez vocês nem teriam ficado da primeira vez, então dps disso se ele não te procurou e mesmo você procurando ele disse que queria ser seu amigo, isso indica que ele não curtiu muito o ficar de vocês, desencana.
anônima
30/07/2018 00h10
Ele não te quer gata, desencana e queira quem te quer
30/07/2018 03h17
Corte o contato e se desintoxique logo, nao vale a pena
anônima
30/07/2018 08h01
Nossa senhora! O cara falou na cara q não quer e ponto!
Segue a vida filha. Ele comeu, matou a vontade é só.
Se ele nem te olha, há duas possibilidades: arrependimento ou só não está afim de puxar papo pra vc não ficar c mimimi no pé dele.
Ele não é tímido nada. Ele só não está INteressado em vc.