Olá gaalera, entao eu tenho 20 anos e gostaria de ter uma namorada séria, que goste de mim, e que seja tipo eu, caseira, que gosta de ir no shopping assistir um filme, andar de mãos dadas, ir ao zoológico, na praia, ir comer um lanche em um local simples..... enfim.
Mas quase não saio de casa, nem tenho um trabalho ainda, a loja que eu trabalhava mudou de cidade e não tive como ir junto...
Nunca namorei, sou virgem e sou mt tímido. Já fiquei com algumas garotas mas não deu certo...
o que fazer ?

eles perguntam
7 6
elas respondem
30/07/2018 10h12
Depende do perfil de pessoa que vai ser sua namorada. Eu por exemplo nunca iria em um zoológico.
anônima
29/07/2018 23h50
O meu perfil também é esse e aqui no site boa parte do pessoal é também assim.
anônima
29/07/2018 23h51
Não é impossível.
anônima
29/07/2018 23h54
tem muita menina assim solteira inclusive, digo por experiência própria, mas meninos cm o seu perfil parecem gostar de umas mulheres mais rodadas e espertinhas (nada contra), mas acho que elas se aproveitam da ingenuidade de vcs sim
anônima
29/07/2018 23h58
não é impossível... um dia você encontra alguém que te complete, ah tempo pra tudo enquanto isso saia com amigos va se divertir nessas e outras vc acaba conhecendo alguém interessante.
30/07/2018 03h33
Mais facil do que imagina
anônima
30/07/2018 03h35
Então arrume primeiro trabalho, namoro da despesas e depois você arruma uma mulher assim
eles respondem
anônimo
29/07/2018 23h56
Continue estudando, procurando trabalho e conhecendo as pessoas, sem a preocupação de namoro, se acontecer vai ser natural. Não se preocupe com isso, faça amigos.
29/07/2018 23h52
Pode ser uma freira?
30/07/2018 00h01
Tá cheio de mulher assim. O problema é nego não dar a mínima e só esperar que a gostosa peituda do instagram seja essa mulher e os note.
30/07/2018 00h12
Tem muitas mulheres iguaizinhas a vc, que buscam um cara com suas características.
Porém, vc parece ser discreto.
Elas tbm o são.
Impasse: Um não detecta o outro.
Como resolve? Não pense nisso. Faça o que goste e ela surge. E esse é o ponto. Na minha experiência (não sei como é com os outros), as melhores mulheres surgiram quando eu estava distraído.
30/07/2018 10h01
Sempre é possível achar pessoas com jeito, gostos e tudo mais que são parecidos com os nossos ou do jeitinho que nos chama atenção, ache um emprego, continue estudando e com o tempo conhecerá algumas mulheres, certamente algumas que se encaixam no seu perfil e goste de você, não tem fórmula.
30/07/2018 10h09
pode achar sim.
Mas é bom você sair, ir ao shopping, praças, cinema, esses lugares que você citou senão é difícil conhecer alguém sem sair de casa...