Conheci uma garota num evento. A galera presente criou um vínculo e continuamos nos reunindo. Num dos rolês, conversei com ela e o papo foi legal, bem amigável. Mas ela sempre recusou outros rolês informais. Tipo ir correr no lago. Depois ela argumentou que "geralmente tem algo marcado com amiga ou famíla e que sei que a vida dela é corrida e ela tem suas prioridades" depois disso tentei conversar e ela anda me ignorando mesmo. Visualiza e não fala mais comigo. O que será que levou ela a ficar assim? Ela disse "Eu gosto de você". Lógico que como amigo. Mas me evitar? Poha. Eu tenho interesse nela. Desisto ou insisto. Sei que mulher é um bicho complicado. Mas ela colocou fim na nossa amizade tão recente, isso me deixou triste. Ela ainda disse que é meu direito. Meu direito, de que? De ficar "triste"...

eles perguntam
2 3
elas respondem
05/11/2015 13h43
Ela provavelmente não quer ser grosseira mas não sabe como dizer que não está interessada. Parte pra outra! Essa interessada não tá.
04/11/2015 13h08
Eu acho que Ela percebeu o interesse, não quer nada com vc e resolveu evitar o contato pra vc n ficar no pé ou criar expectativas.
eles respondem
anônimo
04/11/2015 13h28
Mulher é um bicho complicado.
Que tá sendo complicado nessa história é vc.

Se ela te considera amigo, aproveite essa grande oportunidade pois está difícil ter amigos por aí.

Aceite a escolha da mina. Se ela não quer, não que e pronto. Respeite o desejo das pessoas.

Bola pra frente.
Essa não deu.
Virão outras.
anônimo
04/11/2015 13h39
Procura outra mulher.
anônimo
24/03/2016 13h27
Pelas minhas experiencias, eu te digo que ela não quer nada, se ela realmente quisesse, ela ia corresponder cara. Eu sei que é dificil aceitar a "derrota", mas faz parte cara, parte pra próxima ou fica suave.