Eu sempre achei isso absurdo ! Traição é babaquice , mas não é motivo para tal punição.

As feministas por alegarem que "defendem as mulheres" deveriam falar algo à respeito, mas nunca nem vi elas tocando no assunto.

O que acham de tudo isso ? E conhecem algum grupo que lute contra isso?

eles perguntam
1 3
elas respondem
30/07/2018 00h49
Tb acho um absurdo, não só o apedrejamento como varias outras coisas que mulheres não podem/são obrigadas a fazer em algumas partes do oriente médio.
Mas é uma questão complicada, varias dessas coisas la justificam-se pela cultura e religião, não é fácil intervir.
eles respondem
anônimo
30/07/2018 00h05
Eu tb acho um absurdo político corrupto cheio de provas não ser condenado e nem punido, não faço nada a respeito tb.
30/07/2018 02h39
Bolsonaro looser não pega nem segundo turno.
30/07/2018 20h43
Não fala besteira. Lá, todos são mortos por adultério. O que acontece, é que alguns podem ter 3 mulheres, porém, ele deve ser fiel a essas 3 mulheres e, se por acaso, ele ficar com uma mulher casada de outro homem, ele também é apedrejado por adultério junto com a mulher adulterada.