2.02K  30/07/2018 13h17

Minha ficante tem tempos que estar tudo bem e tem tempos que não, as vezes não consigo entender ela , não tem muitas amigas e se tem não liga muito as pessoas que tratam ela bem ela começa a se afastar do nada, como eu, as vezes parece que eu fiz algo sempre difícil de decifrar as atitudes dela , as vezes me demora anos para falar comigo se eu não chamar ela e não dá justificativa como eu , quando não da para sair eu sempre sugiro outro dia ela é ao contrário não fala nada , mais não é só comigo mais com todo mundo a ultima vez estavamos comendo ai uma amiga mandou msg dizendo que tinha um trabalho para fazer e quis saber onde ela estava , mais nem respondeu a amiga , pelo menos para falar que estava comigo e que nao ia voltar a aula , tipo essas atitudes penso que ela faz comigo tambem, sei que ela gosta de ficar em casa e tudo, mais poderia dar mais valor para quem gosta dela as vezes penso que estou com ela forçado não consigo entender essa personalidade dela

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
30/07/2018 00h15
Qual o signo dela?
anônima
30/07/2018 00h17
eu tbm sou assim, as vezes, eu prefiro ficar em casa, meu namorado me chama pra sair e eu canso de inventar desculpas, mas ele me entende pq me conhece e sabe que sou preguiçosa pra essas coisas, conversa com ela sobre e ver oq ela diz
anônima
30/07/2018 00h29
Esse é o gênio mais complicado que tem, se você gostar dela mesmo vai ter que aprende a ser rejeitado as vezes , mais é o jeito dela de gostar kkkk
anônima
30/07/2018 00h30
Já viu os cursinhos online de telepatia?
30/07/2018 03h16
Sou assim xD
30/07/2018 13h17
Tem homens assim tbm,é horrível ter que tentar adivinhar o que a pessoa pensa.
eles respondem
anônimo
30/07/2018 00h14
Às vezes foge do campo harmônico mesmo.
anônimo
30/07/2018 12h06
Mulher no geral são indecifráveis