2.1K  21/08/2018 14h15

já to vendo pessoas falarem que sou petista por ter essa dúvida, pq só isso que consegue resumir alguém que acha bolsonaro um lixo.

elas perguntam
41 18
eles respondem
30/07/2018 09h00
Estou disposto a mudar de ideia apenas me convença.
anônimo
30/07/2018 08h57
Basta ser inteligente e chegará a conclusão que é o melhor candidato no momento
30/07/2018 11h06
Pois é, eu não sei que tipo de ser humano quer apoiar um candidato que é contra aborto, drogas, imigração, contra o terrorismo dos invasores de terra do MST, a favor de porte de armas para cidadãos de bem com treinamento, livre mercado, leis mais rígidas para criminosos, castração química pra vagabundo estuprador(OLHA QUE MAXIXTA!!), diminuir encargos trabalhistas até para facilitar a contratação de mulheres(MUITO MAXIXTINHA PQP), defende que a maioridade penal seja diminuída, enfim é tanta atrocidade que eu vou até parar por aqui... Realmente, que tipo de pessoa apoia um cara como esses!!! Mas enfim, o choro é livre, o Lula não.
anônimo
06/08/2018 23h28
30/07/2018 11h44
Eu vou votar nele só pra ver a treta. Vai ser tipo um Trump do Brasil.
06/08/2018 23h31
o voto é meu e eu voto em quem eu quiser #bolsonaro2018
anônimo
30/07/2018 11h23
Ele tem meu voto. Gosto das propostas e do posicionamento dele. Acho sincero e justo. Não seja intolerante com alguém, só porque não concorda com você. Isso é democracia e respeito ao próximo.
anônimo
30/07/2018 11h06
Eu sou corajoso o suficiente. Votarei nele.
30/07/2018 11h10
Até então eu votarei nele, não vejo nenhum melhor, chega de Pt e chega de esquerda, afundaram o País, ta na hora de colocar o Brasil no lugar que merece!!
anônimo
30/07/2018 09h13
Eu voto
30/07/2018 20h53
Inteligência mesmo é votar no pseudo ditador comunista, Ciro Gomes. Ou no "melhor" governador do Brasil, Alckmin, que faz acordo até com o capeta para conseguir um cargo. Ou quem sabe na indecisa Marina Silva que uma hora é de direita conservadora, e outra hora é abortista esquerdista. Ou mais inteligência ainda seria votar em D'avila e Boulos que querem transformar o país num conflito de interesses ativistas políticos. Ou, para finalizar com melhor estilo, votar no candidato que o PT indicar e continuar esta mesma merda de país subdesenvolvido.
30/07/2018 12h27
Os humanos que não gostam dos comunistas, socialistas, esquerdistas e esquerdeopatas. Logo, os humanos descentes.
anônimo
30/07/2018 11h14
Bolsonaro não é perfeito, mas ao que cabe a um presidente confio nele! Vocês que tem raiva dele é pq estão vivendo uma vida de bosta e querem terceirizar a vida de vcs num futuro presidente ! Qualquer pessoa digna, se estudar um pouco e analisar friamente saberá que Bolsonaro é o melhor pro momento !
30/07/2018 20h58
Ainda bem que a amostragem desse site não é representativa do eleitorado brasileiro. Só o fato de um sujeito como o Bolsonaro ter chances de ser eleito já demonstra o quanto esse País retrocedeu. Mas tenho esperança que a razão prevaleça e esse sujeito tosco não seja eleito.
anônimo
30/07/2018 22h01
A desinformação explica muito. Foi comprovado, por exemplo, que os eleitores do Trump foram os que mais acreditaram em notícias falsas. Pode ver que há até argumentos religiosos. Como se Cristo fosse a favor de armas. Desinformação. São pessoas mal informadas.
anônimo
06/08/2018 23h40
Tem gente que vota no Lula, isso que eu não entendo.
Eu poderia falar um monte de coisas.
Mas a verdade, é que eu gosto daquele FDP.
Eu voto Bolsonaro S2.
anônimo
30/07/2018 09h04
Seres como ele. Em que mundo vc está vivendo? O discurso dele ganha muitas pessoas, pois há pessoas que pensam do modo que ele prega. Quantas pessoas ao seu redor acham que ser homossexual é falta de agressão...que mulher deve receber menos por engravidar e assim vai...não fique achando que o mundo é lindo. As pessoas são odiosas.
anônimo
07/08/2018 00h12
Parabens, vc votou no Bolsonaro. Vai ter o direito de conhecer pessoalmente Carlos Ustra, Garrastazu Medici, Sergio Fleury, Ednardo Davila que te esperam no inferno onde com certeza pagam pelo assassinato, tortura e prisão de diversos seres humanos. Vc ao votar neste político desvairado apoia todps estes criminosos e muitos outros.
anônimo
30/07/2018 08h57
Desinformados e preguiçosos.
30/07/2018 09h16
Tem que ser muito babaca pra vota nesse cara. Meu Deus.kkk
02/08/2018 02h40
Vou votar nele, pois quero ver o circo pegar fogo.
30/07/2018 12h12
Eu gostaria que Henrique Meirelles ou João Amoedo fossem presidentes, mas suas chances são nulas. Sobra somente Bolsonaro, Alckmin, Ciro e o candidato de Luladrão.

O Brasil vive uma guerra civil, aqui ocorre 60 mil homicídios por ano (mais do que os americanos mortos em 15 anos de guerra no Vietnã), a corrupção está escancarada e a economia vai mal. Então você se vê obrigado a ter que escolher um candidato que:

- Seja claramente empenhado contra a violência e tente coisas novas contra ela;
- Não seja comprovadamente corrupto e apóie genuinamente a Lava Jato e outras operações parecidas;
- Defenda políticas econômicas de acordo com a ciência econômica mainstream, ou seja, ortodoxas.

Dos 4 candidatos com chances que eu falei atrás, apenas Bolsonaro se enquadra nesses 3 critérios.

Concordo que Bolsonaro não é o político mais brilhante que temos atualmente, que lhe falta tato e tino político (o que paradoxalmente passa uma imagem de "sincero" que cativa muita gente), gosta de louvar a ditadura, é um estatista enrustido (defende mamatas estatais para militares, por exemplo). Mas esse é o sistema que temos, os candidatos aparecem e cabe a nós escolhermos o menos ruim.
19/08/2018 03h02
Ainda não decidi pra quem votarei pra presidente. Mas não há NENHUMA possibilidade de eu votar no Bolsonaro.
19/08/2018 10h07
Eu vou votar nele, e ai? Isso define quem eu sou? Você se acha melhor falando das pessoas que vão votar no Bolsonaro pela internet?
anônimo
30/07/2018 10h52
Eu
30/07/2018 11h20
Nada 100% decidido ainda, mas 75% de probabilidade do meu voto ser do MITO..
Meu receio é eles botarem a Janaína como vice, ai eu poderia pensar em trocar o meu voto..
30/07/2018 22h00
Vou votar no mito #bolsonaro2018
30/07/2018 12h18
Não entende pq não busca conhecer de fato o cara, ele tem meu voto.
30/07/2018 21h21
Acho que esse vídeo explica bem.
anônimo
30/07/2018 12h16
eu voto
anônimo
30/07/2018 21h22
Foda-se o Bolsonaro, você e o PT.

flw
anônimo
02/08/2018 02h59
Yo.
19/08/2018 02h29
Eu irei votar nele.
Ele pode até não ser seu candidato, mas será seu presidente.
30/07/2018 21h24
o povo votou no Lula e na Dilma
votar no Bolsonaro é até normal kkkk
anônimo
30/07/2018 08h55
bom mesmo é votar na chapa Bolsolula, rouba e não faz nada.
30/07/2018 10h57
Que tipo de ser humano vota no Lula, no Bolsonaro, no Ciro, no Alckmin, no Boulos e cia? Não entendo também.
Mas esse não é o problema - do seu jeito, a maioria pensa no bem comum da nação.
O que é condenável são determinados "porquês" de tal pessoa votar em determinado candidato.
anônimo
18/08/2018 17h11
OK, não sou eleitor do bolsonaro, mas respeito o seu ódio por ele, baseado nas noticias falsas, sensacionalistas e tendenciosas que a mídia solta sobre ele. Mas então qual é a sua sugestão de voto? o ciro desequilibrado? o lula com o malddad? o pastor daciolo? A marina coadjuvante?
30/07/2018 11h22
Eu não vou votar nele, mas entre todos os candidatos ele é o que mais transmite confiança de que vai correr atrás de cumprir com as suas propostas, o problema é que as propostas não são as melhores kkk, porém eu concordo com algumas
30/07/2018 21h41
Essa anonima está usando uns argumentos bem bosta. Kkkkk "até papagaio fala".
Não vou votar, não tirei o titulo de eleitor. Kkk
Mas eu votaria nele sim.
18/08/2018 03h43
Os empresarios tem interesse que ele ganhe, todo governo de extrema direita tem apoio dos empresarios, Hitler nao conseguiria fazer tudo que fez sem apoio dos empresarios, e matando os opositores, vejam no google noite das facas longas.
anônimo
21/08/2018 14h14
Sua resposta está neste documentário - O Preço da Ignorância
O documentário começa aos 4:20.
elas respondem
19/08/2018 10h10
Aí que eu te pergunto, que tipo de humano tem coragem de votar no Lula em pleno 2018? Vou nem falar no passado.
anônima
19/08/2018 10h31
Meu voto irá para um candidato íntegro, honesto (que combate com veemência a corrupção), que seja contra o assassinato do nascituro (contra aborto), que seja cristão (e portanto tem principios morais em sua formação), que combata o tráfico de drogas e penalize com efetividade a bandidagem, que não seja hipócrita, que defenda a família e que seja anti-comunismo.
30/07/2018 09h42
Até o momento, dentre os "possíveis" candidatos, ele seria o meu escolhido. Qual o problema?
anônima
19/08/2018 11h12
Eu ! vou votar no mito .
anônima
30/07/2018 21h09
Eu.
Bolsonaro 2018
anônima
30/07/2018 13h01
Ignorância ou mau-caratismo dessa gente, pior que se você discordar eles já vem com PETISTA, COMUNISTA, VAI PRA CUBA etc.
Por mim que se foda, só não chorem quando estiver tudo nas mãos dos grandes empresários que ele adora chupar as bolas e os pobres e a classe média (que já se acham ricos porque conseguiram comprar algum carro ou casa há alguns anos) estiverem se fodendo para alimentar esse sistema que ele vai criar, que só beneficia os grandes.
Nem me preocupo com essas outras propostas, isso é só lorota para atrair o povo ignorante (e está funcionando) até porque ele esquece que não é monarca, ele não vai poder aprovar nada sem o Congresso.
anônima
19/08/2018 02h49
Eu vou votar nele por falta de opções melhores
30/07/2018 11h16
Eu não preciso ficar concordando 100% com princípios e posicionamento religioso de um candidato para votar nele... no final isso nem influencia tanto... estou pensando apenas na ECONOMIA que é a parte crítica do nosso país.

Foda-se o que a pessoa faz aos domingos ou a forma como ela educa seus filhos...me limito a POLÍTICA.

É bem possível que no final das contas ele seja meu candidato (não está definido).
30/07/2018 12h44
Qualquer ser humano que quer pelo menos tentar ajudar o Brasil a ir pra frente, vota no Bolsonaro. Ele pode não ser bom, não tem nenhum bom hoje (se tiver me apresente, porque eu desconheço), mas ele pelo menos quer tentar ajudar o país, diferente dos outros
anônima
30/07/2018 10h53
Pois é nunca vou entender esses dementes!
anônima
30/07/2018 13h09
Ainda bem que você tem cérebro, fico feliz de ver que o Brasil não está perdido
anônima
30/07/2018 12h26
#lulapresidente2018 <3
30/07/2018 09h10
engraçado é que só tem homens em anonimo aqui, kkkkk só vi um até agora que não se escondeu
21/08/2018 14h15
Antes eu também pensava igual você, agora já quero votar nele.
06/08/2018 23h29
Voto e individual.
Relato aceito
Não vote, simples assim.
anônima
07/08/2018 00h26
Escolher entre Lula e Bolsonaro eh como escolher oq eh melhor p comer: cocô ou vômito.
O BR ta fudido de qualquer jeito, com ou sem Bolsonaro!!!
07/08/2018 00h27
Eu tbm não entendo
anônima
19/08/2018 08h27
Pois é... Também não entendo. Tem que ser muito fracassado(a) e ignorante, pra acreditar que o Bolsonaro é diferente dos outros e que vai mudar alguma coisa