4.42K  30/07/2018 10h21

Tomei coragem e terminei meu namoro, pessoalmente e não pelo whatsapp. Porém, foi horrível ele chorou muito, implorou por uma chance, queria saber o que ele podia fazer pra melhorar a nossa relação e quase me fez ceder.

Terminei porque realmente não tenho mais vontade de estar com ele, ele não me fez nada de mal, inclusive é uma pessoa muito boa.

Agora, estou com essa dor no peito e sentimento de culpa, pois o término foi muito traumático, ele chorou muito, e me falou que sou a mulher da vida dele, que nunca amou alguém assim e muitas outras coisas...

To me sentindo péssima e culpada porque eu sei que tudo que ele falou é verdade, mais pra mim simplesmente não faz mais sentido a relação, não tenho mais vontade de estar com ele.

Mais o sentindo de culpa e pena estão me consumindo, cogitei até voltar pra ele pra parar com esses sentimentos, sei que não é o correto, e não vou fazer isso.

Porque dói tanto se foi eu que quis assim? quanto tempo vai durar essa dor? alguém já passou

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
30/07/2018 08h57
Culpada pelo que, vc matou alguém? Roubou um banco?
Vc foi honesta. Não tem mais vontade de relacionar com a pessoa. Vai continuar pra que?
anônimo
30/07/2018 09h01
Término de relacionamento geralmente é doloroso mesmo, mas você precisa seguir em frente, e ele também. Dê um tempo disso que as coisas vão se resolver.
elas respondem
anônima
30/07/2018 09h11
Você fez a melhor coisa para você própria, não tem de se culpar e não vai atras de chantagem emocional barata. Não pode ficar presa a alguém que não gosta apenas por pena. Tua vida vai ser uma merda. Já fiz isto, estraguei uma parte da minha vida por pena de um cretino que até ameaçou de se matar se eu o deixasse, mas depois só me ferrou e ainda me largou na cara que eu não tinha sido obrigada a ficar com ele. Antes tivesse dado um pontapé na bunda de forma definitiva naquele calhorda!!!

Não se iluda com estas choradeiras e lagrimas de crocodilo. Quem ama de verdade deixa ir embora, não fica obrigando a pessoa a ficar sem amar. Então ele não te ama de verdade. E se está doendo o termino para você, deixa doer, logo passa. Voce é responsável apenas pela sua felicidade e não a dos outros.
anônima
30/07/2018 09h15
Parabéns pra vc. Libertou e se libertou.
É natural ter este sentimento por alguns dias e o bom é q passa.
Segue a vida e seja feliz.
30/07/2018 09h21
Ninguém é obrigado a ficar com quem não quer. Ele vai entender que na vida vai existir mais pessoas para ele amar.
anônima
30/07/2018 10h05
Pelo menos você deixou ele ir embora...porque a maioria das mulheres prendem o homem deixando eles infelizes com mulheres que não valorizam o que eles fazem......
Ele vai encontrar alguém que gosta dele.
anônima
30/07/2018 10h13
Não se sinta culpada antes você terminar e colocar tudo em pratos limpos, do que você ficar iludindo o cara ou até acabar ficando com outra pessoa. Tudo na vida tem começo, meio e fim, com relacionamentos não é diferente.
30/07/2018 10h21
não se culpe!
você fez o certo, talvez esteja se sentindo mal pelo fato do cara ter ficado assim, e você se sensibilizou.
mas logo passa!