Os cara sairam da terra deles, foram pra Jerico, mataram todas as tribos que tinham naquela região, tomaram o lugar dos outros, fizeram uma cidade independente, jogam bomba nos palestinos e se fazem de vitima, vão pros paises dos outros tomar emprego e mandar dinheiro pra Israel, não acreditam em Jesus e o bosta do Trump fica fazendo as vontades dos Judeos querendo tornar Israel uma cidade Santa só para os Judeos. Só que acho esses caras folgados? Outro dia vi uns jogando lixo no chão e deu vontade de faze eles pega com a boca. Só eu que acho eles folgados?!!

eles perguntam
11 11
elas respondem
anônima
30/07/2018 09h18
Proteste mas proteste escrevendo corretamente. É JUDEUS.
anônima
10/01/2019 11h36
Eu faço faculdade pra entrar de férias e ver alguém escrevendo JUDEOS
;-;
Não mereço essa vida
01/05/2019 22h55
Além de machista, é anti semita ....
Credo
Veja se você toma juízo e também aprenda a escrever
anônima
27/07/2019 14h22
"Outro dia vi uns jogando lixo no chão e deu vontade de faze eles pega com a boca.", ata, porque brasileiro é um bando muito educado.
anônima
30/07/2018 09h20
Judeus são ricos...são prósperos, costumam ter dinheiro, nao falta nada pra eles... Me refiro aos Judeus fiéis que seguem à risca ..... E ainda morrem de velhos, raros os casos de Judeus que morrem cedo..
Claro que tem Judeu que estão ali não por fé. Os devotos estão ali esperando porque sabem que a videira esta dando frutos... A porta dourada vai se abrir ... é a fé deles.....
É o apocalipse.. .tá na bíblia..
Agora se você está protestando contra o fato de ter jogado lixo no chão, isso são detalhes.. .. o que mais tem é gente jogando lixo no chão.. .coitado dos mendigos que estão ali por retos e ninguém faz nada pra ajudar..
anônima
10/01/2019 12h03
Eita, mas que ponto de vista mais polêmico. Estou acostumada às suas questões bobinhas e às fanfics que você inventa. Até levei um susto agora. :o

Olha só, eu também me compadeço muito com a situação dos palestinos, mas não precisamos demonizar os judeus para apoiar a causa palestina. Judeus têm uma história de muito sofrimento também, ou será que você não conhece? Desse jeito, vão acabar te confundindo com um neonazistazinho revoltado.
anônima
30/07/2018 21h59
Só cuidado pra não ser taxado de antisemita.
10/01/2019 12h14
Só sei que é um povo muito perseguido, eles foram acusador de propagar a peste bulbonica na Europa e muitos deles eram queimados pela igreja. Cuidado com o anti semitismo.
anônima
16/08/2018 13h06
AFFF lio
27/07/2019 14h25
Conhece aqueles filósofos? Nemly e Nemlerey?
eles respondem
anônimo
30/07/2018 09h19
Cuidado que Hitler pensava assim hein
anônimo
30/07/2018 09h06
Copiando e colando texto da internet né. Isso é feio.
30/07/2018 22h36
Kkkkk apaguem essa besteira antes da treta
01/05/2019 23h08
Antissemita e racista são da mesma laia.

Primeiro aprenda a escrever... Depois estude a história e geografia antes de falar do que não sabe. E terceiro... Se não tem o que falar, fica quietinho.
anônimo
01/05/2019 23h28
Hitler aprovou isso
02/05/2019 00h11
Falar mau de judeu é crime, seu antisemita. Vai ser enquadrado como nazista.
KKKKKk

10/01/2019 12h16
É isso aí Bolsonaro neles!

Isso agora não é mais crime, já estão começando os trabalhos para a construção dos campos de concentração e campos de extermínio.
30/07/2018 09h11
São um povo como qualquer outro, lutando pelo que acreditam.
10/01/2019 12h11
Tem que socar o cu desses palestinos folgados mesmo. Trump tá certo nessa. Os filhos da puta encobrem terrorista assassino fanático colocando os próprios filhos como escudo. E esses frescos dos DCEs de humanas no Brasil ficam repetindo merdas como "Palestina mimimi". Palestina o teu cu.
30/07/2018 22h40
Você não terá conta no meu banco, melhor ainda, irei garantir que não terá conta em nenhum banco nunca mais. Vai ficar com banco cubano, gerido pelos palestinos. Esses malditos filisteus.
anônimo
27/07/2019 14h16
Deus abençoe os Judeus contra os terroristas que querem acabar com seu povo e sua bela cultura Judaica.