Estava aqui refletindo sobre a vida , e vejo pessoas que não são bem aparentadas , até mal cuidadas fisicamente , conseguem relacionamentos se casam , e algumas pessoas consideradas bonitas , inteligentes , bem sucedidas não! Será sorte isso ? Considerando que ambas são legais , será que a primeira opção é menos exigente ? O que vocês pensam sobre isso?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
30/07/2018 09h22
Questão de trocas
anônimo
30/07/2018 09h23
Sim, a primeira opção é menos exigente em teoria!
anônimo
30/07/2018 09h24
Primeiro que há coisas aí da sua cabeça. Considerações de beleza etc.
Dentro disso há um mundo de avaliações.
Sobre relacionar-se não é tanto sorte, mas estar disposto. Há pessoas que querem alcançar ideais, e estes só ocorrem na mente.
Quem está disposto a conviver, entendendo os defeitos, tem mais chances de viver feliz ao lado de alguém.
anônimo
30/07/2018 09h25
A verdadeira beleza consiste na arte de se relacionar bem com terceiros, casa quem pode.
30/07/2018 09h28
Eu so vejo o contrario do que vc falou aqui na minha city. Gente feia sozinha e gente bem sucedida casadas.hehehe
30/07/2018 10h51
Não acho que seja sorte, casar não é uma questão de sorte...é mais uma questão de aceitar o outro, e ser aceito pelo outro, que de sorte..
elas respondem
anônima
30/07/2018 09h23
Não existe sorte. Existe disponibilidade emocional.
30/07/2018 09h25
Quanto mais for a pessoa... mais bonita bem sucedida, mais exigente o que torna tudo mais difícil ..
anônima
30/07/2018 09h27
Concordo com o anônimo que falou que é uma questão de trocas , pessoas não se relacionam só por causa de amor ou beleza ! Tantos fatores podem contribuir para que duas pessoas fiquem juntas , não tem como citar todas possibilidades.
anônima
30/07/2018 09h29
Encontrar uma pessoa honesta é questão de saber escolher..
anônima
30/07/2018 10h49
Sim é questão de sorte.