Gente me ajudem! Tem um cara no meu wpp que fica o tempo todo me chamando pra sair. Ele é mto legal mas eu não sinto atração nenhuma por ele. Queria uma dica de coml falar isso sem mágoa-lo, ja dei algumas indiretas, parei de responder por um tempo mas ele não se toca não sei o que fazer...

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
04/11/2015 13h46
Já levei vários foras. Mas esse foi demais... Saio fora? Perdi uma "amiga"?

Conhece uma garota num evento. A galera presente criou um vínculo e continuamos nos reunindo. Num dos rolês, conversei com ela e o papo foi legal, bem amigável. Mas ela sempre recusou outros rolês informais. Tipo ir correr no lago. Depois ela argumentou que "geralmente tem algo marcado com amiga ou famíla e que sei que a vida dela é corrida e ela tem suas prioridades" depois disso tentei conversar e ela anda me ignorando mesmo. Visualiza e não fala mais comigo. O que será que levou ela a ficar assim? Ela disse "Eu gosto de você". Lógico que como amigo. Mas me evitar? Poha. Eu tenho interesse nela. Desisto ou insisto. Sei que mulher é um bicho complicado. Mas ela colocou fim na nossa amizade tão recente, isso me deixou triste. Ela ainda disse que é meu direito. Meu direito, de que? De ficar "triste"...

Só fazer isso aí que aconteceu com o cara na outra pergunta.
Haja como essa menina agiu.
elas respondem
04/11/2015 14h30
Acho que não deve acabar com a amizade se você se da tão bem com ele. Já tive vários amigos que confundiram sentimentos, e o fato é que se você não mandar a real, eles não desistem. Chega pra ele e fala que não se trata de "friendzone" (poq isso não existe.) mas que nada entre vocês vai acontecer além da amizade, nunca(!). Porque se ele continuar insistindo vai desgastar a amizade e você não vai querer mais ele por perto.