Sua frase esta errada.
" Moleques porque vcs traem suas namoradas " seria o correto
30/07/2018 10h37
Porque tem umas gostosas por aí que dão mais emoção que a leseira em casa. E o comodismo de tê-la na hora que quiser faz isso ficar melhor ainda.
MEte a rola nas safadinhas que dão mole.. e ainda come em casa quando tá com preguiça.
anônimo
30/07/2018 10h22
Não mas tenho vontade de comer outras
anônimo
30/07/2018 10h15
Vamos ver se alguém que traiu responde
anônimo
30/07/2018 10h49
Eu nunca faria isso. Se eu namoro, mas começo a gostar de outra pessoa, primeiro eu vejo o que realmente sinto pelas duas.

Se eu só sinto uma atração pela outra garota, mas amo a minha namorada, eu continuaria com a minha namorada.

Agora, se eu não amasse mais a minha namorada, eu terminaria e desejaria que outro a fizesse feliz, e tentaria conquistar a outra garota.

Mas se ela não sentir o mesmo por mim, e nem eu sentir mais nada por minha namorada, então eu fico solteiro e desejaria que as duas arranjem quem as possa corresponder, e eu arranjasse quem pudesse me corresponder.

Eu sou homem, e não entendo o porquê os homens traem. Qual o problema de terminar ao invés de trair?
anônimo
30/07/2018 10h51
Não existe motivo específico, cada caso é um caso.
30/07/2018 10h57
Pelo mesmo motivo que as mulheres traem seus namorados.
elas respondem
anônima
30/07/2018 10h44
Aqui nesse site essa é uma coisa que não existe , aqui todo mundo é fiel . Não sei de onde vc tirou uma loucura dessas .
30/07/2018 10h29
Homem vive querendo uma mulher maravilhosa quando tem brocha e pega outra não tem jeito
30/07/2018 11h00
Autosabotagem, infelicidade, egoísmo, desonestidade... tão difícil entender :/
30/07/2018 10h15
eu acredito que assim como o homem e a mulher, ambos cometem esse erro quando o relacionamento se desgasta muito!
exemplo disso é a insegurança, ciúmes exagerado, brigas desnecessárias e etc
não que eu concorde em trair, pq seria mais fácil terminar, mas quando o negócio tá fundo ngm pensa nas consequências.
anônima
30/07/2018 10h53
Homem é que nem urubu, não pode ver uma "carniça" que já vai pra cima... haha
30/07/2018 10h15
Porque não tem caráter ou querem se livrar delas.
anônima
30/07/2018 10h14
obs
30/07/2018 10h58
Se me trair pode ter certeza que vai levar chifre também e bem dado, a cabeça vai pesar, não vai poder andar nem na rua porque os chifres vão enroscar tudo nos fios de energia.
anônima
30/07/2018 10h14
Obs rsrs