Sou meio depre e tenho ansiedade essas coisas, e sempre que começo algo, começo com tudo, depois desanimo e quase sempre paro de fazer o curso ou algo do tipo..... o que fazer ?
Tenho 20 anos e to sem rumo

eles perguntam
1 5
elas respondem
30/07/2018 10h27
Foca no seu futuro escolha um curso no qual vc goste depois segue a vida senão vai virar vendedor da natura
eles respondem
30/07/2018 10h25
Você ainda é bem novinho, então comece a colocar na cabeça que toda as conquistas na vida levam tempo, trace um objetivo profissional e um estilo de vida, essa será sua maior motivação, se quer alcançar, nada vai te desmotivar, mas sempre tenha paciência e insista em tudo, tropeços na vida e pessoas para atrapalhar sempre tem.
anônimo
30/07/2018 10h26
Empreendimento. Não me arrependo
anônimo
30/07/2018 10h30
Você precisa ter objetivos.. pq devo estudar? pq quero alcançar determinada coisa, você deve ter sonhos e vontade assim como todo mundo a diferença é que precisa se esforçar para conseguir.
anônimo
30/07/2018 12h12
Pense em coisas que você quer alcançar daqui uns anos. E veja oque é necessário para conseguir.
Quando eu tinha 20 estava em uma situação muito pior que a sua, mas consegui motivação para mudar e estou vivendo uma vida muito melhor que antes.
Você tem que querer mudar, se você não tentar ninguém vai mudar por você.
Tu é capaz cara. Acredite em si mesmo!
30/07/2018 12h38
Tem que traçar um objetivo, pense o que você quer, gosta e comece a trabalha nisso. Desanimar é normal, mas quando pensar em desistir veja quais foram os motivos que lhe fizeram começar aquilo.