Sou meio cético e vou achar que a pessoa quer ser sabichona. Prefiro que esgote algum assunto comigo, pois mostra que a pessoa realmente tem interesses e não é uma que gosta de ler Wikipedias da vida ou que quer ter uma opinião sobre tudo. Se ela sabe mais sobre algo do que eu sei, ficarei quieto e ouvirei.

Pra mim, não precisa ter opinião pra tudo. Saber ouvir é muito importante, assim como se colocar na posição de ouvinte.
anônimo
30/07/2018 10h25
Sou assim. Tem mulheres que não curtem, essas a maioria dos assuntos não sabem
30/07/2018 10h35
EXCELENTE. MuITO BOM
30/07/2018 10h39
Seria otimo, a maioria das mulheres reclama que os " homens " so sabem pedi foto que isso aquilo ai qnd acha uma pessoa que saiba conversar tem vários assuntos é otimo.
elas respondem
30/07/2018 10h30
Eu gosto de falar de muitas coisas, mas minha opinião nem sempre agrada.