Sou nova, tenho muito p viver ainda, entao nao tenho muito a perder..

elas perguntam
5 1
eles respondem
30/07/2018 10h46
Faca o que vc achar melhor pra vc,se não tá pronta espera um pouco,vive mais e pega algumas experiências e depois procura relacionamento sério com alguém.
30/07/2018 10h51
Ninguém é preparado pra nada na vida.
Só os fortes se arriscam.
30/07/2018 10h53
Se você não se sente preparada, nem deveria ter entrado num relacionamento, pra começo de conversa xD
(só pense que do outro lado existe uma pessoa, seja clara em suas decisões e não dê falsas esperanças pro cara de um relacionamento futuro..)
anônimo
30/07/2018 10h56
Fala pra ele isso
anônimo
30/07/2018 10h58
Não penso isso antes de assumir um compromisso? Realmente você está sendo muito infantil melhor terminar e pensar melhor no seus atos.
elas respondem
30/07/2018 10h56
Isso deve ser pq vc não gosta de verdade da pessoa com a qual vc está se relacionando. A hora que vc se apaixonar de verdade vai se sentir pronta.