Tem uma coisa que me incomoda muito, só me faz mal lembrar disso, porem não consigo tira-la da cabeça. Penso nisso todo dia, mesmo querendo esquecer.
Alguém tem alguma dica pra parar de pensar nisso???

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
30/07/2018 12h02
Pedi pra Deus tirar esse seu pensamento em nome de Jesus. Mesmo que você não acredite, mas faça isso! Dobre seu joelho e fale aquelas palavras e entregues nas mão de Deus, e descanse. Tudo vai se resolver em nome de Jesus, isso acontecia muito comigo e aprendi a entregar nas mãos de Deus e hoje sou outra pessoa com pensamentos positivos. Amém
anônima
30/07/2018 12h17
É só vc falar: cancela em nome d Jesus
anônima
30/07/2018 15h49
Você pode ter criado um trauma com esse tal acontecimento, o único modo de esquece-lo seria o enfrentando. Nossa, mas eu fiquei muito curiosa mesmo! Me conta oq houve para eu tentar te ajudar?
eles respondem
30/07/2018 11h42
Acho q seria interessante vc ocupar sua mente com coisas q vc goste
30/07/2018 11h43
se vc ñ especificar ñ tem como saber qual é o problema, mas se fica martelando o dia inteiro um único pensamento pode ser que vc esteja com algum tipo de TOC psicológico .
anônimo
30/07/2018 11h45
Cara, esquecer demanda tempo e esforço. O esforço consiste em desapegar de todas as coisas que lembram ela..
30/07/2018 11h59
Relaxa, ele é seu pai.
anônimo
30/07/2018 12h15
já passei por isso, só o tempo pra te fazer esquecer, quanto mais você lutar contra isso, mais forte esse pensamento será em sua cabeça. Você sempre terá essa lembrança, porém, com o tempo ela não terá mais significado pra ti. OK !! Uma dica saia faça coisas que você gosta, seja feliz, isso vai te ajudar a esquecer, INDEPENDENTE do que tenha acontecido.
30/07/2018 12h16
Tenta se distrair com outras coisas, já diz o antigo ditado: "Cabeça vazia oficina do diabo".
30/07/2018 12h25
Já tentou ajuda de um profissional da área de saúde mental? Muitos acontecimentos afetam nossa mente,principalmente na infância e adolescência,um profissional pode te ajudar a trabalhar isso.