Ele não achava que sexo era só penetração. Ele ficava horas na premilinar, eu tinha que praticamente implorar por penetração. Ao contrário de muitos que já dão 3 beijinhos e já quer partir pra penetração.
anônima
30/07/2018 12h03
O comportamento dele me fez ter nojo até do sexo, que era bom. No momento, não tem nenhum memorável que valha a pena repetir.
anônima
30/07/2018 12h10
Nada! Não lembro de ex
anônima
30/07/2018 12h15
nada me faz falta, era bom, mas não lembro dessas coisas
30/07/2018 13h13
Não sinto falta, apenas tenho lembranças
eles respondem
anônimo
30/07/2018 11h56
Sinto muita falta do sexo oral dela, nenhuma outra faz tão bem quanto ela fazia, sentia que ela fazia por amor e sem nojinho, ela pedia pra tomar o leitinho e ficava triste quando saía pouco hehe, sinto muita falta do boquete dela, não sai da minha cabeça ;'(
anônimo
30/07/2018 20h20
Prá ser sincero, eu adorava seus pelos pubianos intactos. Ela mantinha pq sabia que eu gosto e isso fazia dela uma mulher muito especial para mim. Por conta disso, o resto era consequência, então, no sexo, sinto muita falta de td, qd lembro dela.