Várias vezes ele abandonou a conversa e voltou horas depois ou só no outro dia, como vi que não foi uma ou duas resolvi excluir o contato dele. Agora não para de mandar mensagem perguntando o que aconteceu e fica curtindo minhas fotos...
Vocês acham que devo responde-lo?

elas perguntam
3 6
eles respondem
30/07/2018 12h27
é, ficou de cu doce, tem que se foder mesmo..
30/07/2018 12h28
Não é todo mundo que usa o zap da mesma maneira que vc, querida.
Dê uma colher de chá pro guerrêro
anônimo
30/07/2018 12h33
Tem que ter uma tolerância de 24h por mensagem.
elas respondem
30/07/2018 12h26
Se fudeu, tava querendo fazer cú doce pro seu lado.
anônima
30/07/2018 12h29
agora é a sua vez! responda ele, porém faça o mesmo que ele fazia ;)
anônima
30/07/2018 12h35
Cara, se a pessoa tem o mínimo de consideração, ela justifica sumir sem responder, demorar demais. Pra uns é bobagem, pra mim, é falta de respeito se você tem ou quer ter algum tipo de relacionamento com a pessoa.
anônima
30/07/2018 12h45
eu não responderia.. fica se fazendo de sonso e agora fica correndo atras.
30/07/2018 12h49
ODEIOOOO quando isso acontece, aí vc vai comentar com alguém e dizem que ele não ficou no celular e não deve responder na hora. Na boa acho que vc fez certo em excluir o contato. Se ele quer te chamar demore horas pra responder ele tbm. Mto chato isso de vc não conseguir ter um diálogo com a pessoa pq vc começa até se sentir incomoda ao falar com ele. Vá arranjar alguem q se importe em falar com vc.
anônima
30/07/2018 13h52
Olha pode ser muitas coisas, pq vc não fala o que te encomoda pra ele, pode ser por conta do trabalho, ou simplesmente ele ser comprometido. Conversa com ele, depois que souber o motivo pelo qual ele faz isso, vc decide o que fazer