3.1K  30/07/2019 16h32

Pessoal, esses dias sai com um cara e quando eu vi ele, não achei o bonito e nem feio, era um cara normal, que se arrumava e tudo. Mas dono de uma simpatia enorme. Ficamos e depois de um tempo, passei a ver ele como um príncipe encantado. Tem alguma relação entre beleza e simpatia, na opinião de vcs?

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
04/11/2015 15h06
Tem a ver com seu olhar sobre ele.

Não querendo estragar sua relação com o peguete.. mas imagine que além de vc tem mais algumas meninas que o consideram fofinho e que estão doidas pra dar pra ele...
Se pá ele até manda nudes pra elas...

Tenho certeza que a simpatia dele vai embora da sua visão rapidinho.

Muita coisa está no nosso olhar e muita coisa está no que o outro deseja.
Um cara que umas 4 amigas sua diz ser gatinho, vc não vai precisar vê-lo pra saber se realmente é... vc irá pensar: Nossa.. se elas estão falando... só pode ser mesmo.

Enfim.
anônimo
29/01/2018 20h21
Eu sempre fui antipático. Ano retrasado fui tentar ser simpático e só me ferrei. Ou seja, a simpatia não vai deixar ngm mais bonito que ngm. Pode tornar atraente pra algumas pessoas. Nos tempos em que era simpático, eu só era chamado de certinho e as minas cagavam pra mim. Ou seja, simpatia não deixa ngm bonito. Por isso que sou antipático.
anônimo
30/07/2019 15h49
Todo feio tem obrigação de ser simpático
anônimo
29/01/2018 20h27
Homens que sorriem ou tentam ser legais são bem vistos.

Mas há mulheres que gostem dos bad boys sisudos.

Acho que depende do que a mulher quer, se quer uma boa companhia, um bom provedor, enfim essas merdas que antropólogos, psicólogos e esses caralhos vivem estudando.
30/07/2019 15h56
Ate com uma mulher faria o mesmo vai fundo!
anônimo
30/07/2019 15h51
Obs,
anônimo
30/07/2019 15h47
Não. Infelizmente.
anônimo
29/01/2018 20h29
acho que não
anônimo
04/11/2015 16h02
Acontece com mulher também
Não com tanta frequência assim..
04/11/2015 15h23
Definitivamente simpatia não deixa alguém mais belo, pode deixar mais atraente.

Beleza não é relativa e não está nos olhos de quem vê, isso é desculpa pros que são feios frente ao padrão de beleza.
elas respondem
04/11/2015 15h07
Absolutamente sim! Chatice, mau humor acaba com a beleza de qualquer um
04/11/2015 15h09
Com certeza. Um homem pode nem ser tão bonito assim, mas se for simpático, torna sua companhia agradável, até pode ser tornar uma pessoa bonita!!
Agora tem muito homem que é lindo demais, e uma antipatia só.....se acha o máximo..daí, se torna uma pessoa desagradável....
29/01/2018 20h25
Sim, claro! Qualquer pessoa fica mais atraente se causar boa impressão pelo jeito de ser
30/07/2019 16h32
Pra mim sim. Tem uns bonitos que não sabem desenvolver uma conversa, acho um tédio, aí a beleza já não faz nem diferença.
Chato=feio
Simpático=bonito
anônima
29/01/2018 20h23
Sem dúvida!
29/01/2018 20h22
Mais bonito com certeza não. Mas que ele fica mais interesante, ah isso pode crer.
29/01/2018 20h19
Com certeza... Muito...muito msm
anônima
29/01/2018 20h17
Às vezes sim. Se o cara é simpático, legal isso faz uma enorme diferença sim e vc pode gostar dele. Tem muito cara gato que é um porre. E se acha
04/11/2015 15h56
Sim sim
anônima
04/11/2015 15h51
creio que sim