F_v
504  27/08/2018 10h52

Tenho amizade com uma garota há muitos anos e tragicamente comecei a gostar dela umas semanas atrás, ela me vê como amigo e sempre me trata como amigo , temos pouco contato hoje em dia por causa das nossas ocupações. Marquei de ir trocar uma ideia na casa dela no domingo que vem (Não é sacanagem) e to em dúvida se tento dar um Beijo, falar dos meus sentimentos ou apenas demonstrar com olhar, com forma de tratar, etc.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/07/2018 12h32
não se declara. você pode assustar ela, apenas demonstre com olhares, quem sabe não rola um bj
eles respondem
anônimo
30/07/2018 12h30
Não se declare!
27/08/2018 10h52
A forma como vc se disponibiliza, alguns elogios sem bajular, falar qualidades que ela tem e que vc admira em uma mulher.
Aí vai vendo como ela responde. Você vai dar um passo a cada passo que ela der.