Quando você gostar vai descobrir, o amor é tipo um ladrão ele não passa sem deixar a marca Kkkkk
30/07/2018 13h12
Então, sabe aquela garota que quando você acorda já pensa em mandar um bom dia, ou aquela que você pergunta o que vai fazer hoje, ou como está sendo o dia dela, aquela que você apresenta pros amigos ou leva pra casa pros seus pais conhecerem (mesmo que seja como amiga). Então, se faz essas coisas.
SAI DESSA, É FURADA BROTHER!!!!! #peideiesai (deadpool pra quem não sentiu a referência) kkkk
eles respondem
30/07/2018 12h57
Senta numa rola bem dura. Se tu não ficar de pau duro, quer dizer que gosta de mulher
30/07/2018 13h01
Se você não sabe, imagina eu.
30/07/2018 13h02
A idéia de ficar só abraçado com ela por 2 horas lhe agrada muito, ou você se entediaria?

Se a resposta for "agrada muito", provavelmente você gosta dela.

OBS: Não vale ser virgem, pois estes adoram qualquer contato besta com mulher.
30/07/2018 13h02
você gosta de mulher com três pernas
30/07/2018 13h03
Era só o que faltava.
anônimo
30/07/2018 13h05
Se a pipa subir, transa com ela e pede o fio terra
Perceba qual sensação você irá gostar
A infeliz realidade que poderá gostar dos dois
Espero ter ajudado