Vale a pena ir em uma entrevista ou iniciar em um trabalho do qual vc nos ter certeza que quer. Por exemplo, a função vc não gosta muito ou vc sabe que é muito longe de casa e vai causar um desgaste grande, além do horário ser ruim pra mim e me deixar totalmente sem tempo para estudar ou fazer qualquer outra coisa . Vale a pena eu ir na entrevista ? Ou caso consiga iniciar nesse trabalhos em ter certeza sobre a função?

elas perguntam
6 2
eles respondem
30/07/2018 14h03
No desespero cê toparia limpar o chão com a língua. Se tá perguntando, é por que não precisa trabalhar. Escolha o emprego que quiser ou espera a água bater na bunda pra pegar o primeiro que aparecer.
30/07/2018 13h10
Se está perguntando aqui é porque não vale a pena. Se valesse não teria dúvidas.
30/07/2018 13h11
Vale a pena ir na entrevista sim, pegar quilometragem nesse tipo de experiência.
Assumir ou não, vai depender de suas necessidades, já que não tem certeza do que quer
30/07/2018 14h13
Supondo que você fosse contratada...
Teria que colocar na balança:
Preciso trabalhar agora?
Eu quero estudar ou prefiro ser uma assalariada pelo resto da vida?
O que quero para meu futuro?
Reflita sobre essas perguntas e veja se vale a pena ou não.
anônimo
30/07/2018 13h08
Perda de tempo.
anônimo
30/07/2018 14h14
Consegue emprego quem está empregado.
elas respondem
anônima
30/07/2018 13h59
Quase 14 milhões de desempregados no país, quem precisa trabalhar pra comer, pagar contas, não fica de mi mi mi,nem pensa duas vezes, o que não deve ser seu caso, se não precisa trabalhar, não trabalhe.
anônima
30/07/2018 14h06
Trabalhar e estudar ao mesmo tempo foi a pior coisa que já fiz na vida. Mas foi uma questão de necessidade e não me arrependo. Se você precisa do dinheiro, vá a entrevista. Se você não tem necessidade de trabalhar, então esqueça disso por enquanto e vá estudar.