O que evitar ?
Quais erros não cometer ?
Quais acertos ?
Devo dar muito atenção?
Essas coisas, deem uma força.

eles perguntam
5 5
elas respondem
30/07/2018 13h18
Seja verdadeiro, não seja uma pessoa com ela e outra pessoa totalmente diferente com os outros. Confie nela e seja confiável também
30/07/2018 13h29
Não abandone seus amigos, não mude sua relação com eles, não faça do namorado a razão de sua vida.
anônima
30/07/2018 13h16
30/07/2018 13h19
Primeiramente seja você mesmo, trate a garota bem, apresente seus amigos e sua família, mostre que o negócio é sério, mas só depois de ter certeza, vai ao cinema, restaurante (as mina pira num dogão kkk), parque, vão se conhecer, nada de mandar msg de 5 em 5 minutos. Rlx!
anônima
30/07/2018 16h12
Cai fora que ainda dá tempo!
eles respondem
30/07/2018 13h21
Não entre em briguinhas. Seja firme. Mulheres adoram te testar, mesmo inconscientemente.

Tenha seu espaço, respeite o dela. Sempre, SEMPRE, mantenha-se lógico e racional. Mulher adora dar voltas e mais voltas pra tentar ganhar uma discussão. É mais ou menos assim.
-2 + 2 é 5.
-Não, querida, é 4.
- mas 6 é par!
- verdade.
- tá vendo?!

Nunca tenha medo de cair fora, sua felicidade não é negociável. Seja constantemente inconstante.

Nunca seja desleixado, nunca pareça depender dela pra ser feliz. Nada como um monte de vagaba te dando moral pra tua mulher mijar em ti pra marcar o território.
30/07/2018 13h33
Seja carinhoso, mas não grudento.
Seja vc mesmo.
Seja educado, trate ela bem, mas não seja capacho tá.
Respeite o espaço dela.
Apoia os projetos dela ( estudos, trabalho e tal)
30/07/2018 13h15
Evite ser muito ciumento, possessivo, e emocionalmente dependente.
Seja sempre o mesmo cara q era quando ela te conheceu.
30/07/2018 13h29
FAça tudo.
Não use conselhos.
Aprendam juntos... veja o que é bom para o casal...
USEM CAMISINHA E ANTICONCEPCIONAL.
30/07/2018 13h25
O primeiro acerto é cometer erros, só assim saberá se a relação durará. Entenda que erros são importantes para o crescimento de qualquer relação, agora uma coisa é cometer erros e tirará-los como aprendizado, outra coisa é cometer sempre os mesmos erros o que acaba trucidando qualquer relacionamento.

Portanto, viva como queira viver que sempre terá alguém para ir com você. Se em algum momento você perceber que deixou de ser você, então essa relação não lhe serve.