Vamos supor que que tem dois caras afim de uma mulher (não necessariamente a mesma mulher) e esses dois caras são rejeitados, ouvindo da mulher que ela só o quer como amigo. Ambos resolvem rejeitar a amizade, porém, de formas de diferentes:
O primeiro rejeita a amizade porque tem sentimentos pela mulher, ou seja, ele se afasta sem nenhum rancor e raiva, mas acaba se afastando para não ficar pior e deixa isso bem claro para ela.
O segundo rejeita porque a amizade porque ficou com raiva de ter levado um fora e por causa disso vira as costas para essa mulher.

O que pensam em relação a essas duas atitudes diferentes? Como enxergariam esses dois homens???

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
30/07/2018 13h35
1° É um homem maduro de cabeça feita.
2° É uma criança sem nenhuma maturidade.
anônima
30/07/2018 14h12
Não vejo nada de mais, as duas atitudes são bem comuns. Cada pessoa reage a uma situação de forma diferente, a atitude do primeiro, requer muita maturidade pra isso, e quanto sentir raiva, tbm é normal, mesmo pq ninguém gosta de levar um fora
anônima
30/07/2018 13h51
Nos dois casos pensaria foda-se, pelo menos saiu do meu pé.
30/07/2018 13h54
Nos dois casos pensaria foda-se, pelo menos saiu do meu pé /2
anônima
30/07/2018 15h58
Ninguém é obrigado a ser amigo de ninguém!
anônima
30/07/2018 16h00
Não penso nada.
eles respondem
30/07/2018 13h28
Continuam sendo dois trouxas.
30/07/2018 13h58
Duas formas diferentes para descrever a mesma merda no final.