Eu estava me masturbando, eu estava com algo inserido na minha vagina ( mas precisamente um pincel Duo Fiber) e derrepente eu percebi que minha cama estava ensopada de sangue. Era muito sangue MESMO. Porém minha menstruação não estava prevista pra esse dia ( era recém dia 27 ), normalmente ela vem nos dias 05 ou um pouquinho mais tarde. O que houve?

Obs.: Nos próximos dias continuou saindo porém POUQUISSÍMA coisa, uma manchinha de nada mesmo.

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
30/07/2018 14h03
Procure um ginecologista, vc deve ter se machucado
30/07/2018 13h52
Nossa se não foi menstruação vc deve ter machucado lá dentro,melhor vc comprar um pau de borracha pra não se machucar mais.
Lou
30/07/2018 14h54
Corre pro gineco.
anônima
30/07/2018 14h06
Acho que rompeu o hímen ne se caso vc seja virgem
anônima
30/07/2018 14h08
Senti dor só de ler essa merda, como vc conseguiu enfiar um pincel na buceta?

vc deve ter se machucado, é melhor marcar uma consulta com uma ginecologista, pois se tiver machucado pode arrumar uma infecção na vagina ou urinária.
anônima
30/07/2018 14h09
menina que dorrr, vc provavelmente se machucou