1.26K  06/11/2015 23h13

Acabei aceitando sair com um cara que uma amiga apresentou esse fim de semana, e desde ontem ele está mandando mensagens elogiando meu corpo e umas mais picantes.
Estou querendo ficar com ele, sem sexo, mas acho que a intenção dele é só essa. Se eu for, não vou deixar rolar nada, mas vou estar parecendo fácil?

elas perguntam
6 4
eles respondem
04/11/2015 15h47
Ah vei.
Seja mulher.
E faça o que quiser.
04/11/2015 16h58
Olha, é melhor cortar logo de cara, pq se não ele vai achar que vc só quer sexo... tipo, o cara manda uma mensagem safada pra vc e vc convida para sair, o que quer que ele pense?

Fala logo assim: Ei, vc está muito saidinho, nem nos conhecemos e vc fica mandando mensagens safadas pra mim... to afim de sair com vc para te conhecer melhor, mas se for ficar fazendo gracinha eu já vou cortar agora mesmo.

Tem que ser bem clara, homem é meio burro as vezes.
06/11/2015 15h30
impor limites vai limitar as possibilidades de a relação seguir adiante, assim, porque iniciar uma relação limitada?
06/11/2015 23h13
Da logo pra ele mulher,sexo é sexo,se ele quer sexo significa que tem desejo por voce.
anônimo
05/11/2015 11h00
kk homem é homem, deixe claro o que vc quer, se ele só quiser sexo vai desencanar após vc dizer
04/11/2015 15h45
Qual o problema em rolar sexo? Ou o cara querer sexo com vc? Vc é menor de 16?
elas respondem
anônima
04/11/2015 15h43
Acho que vc tem impor os limites, qndo ele começar a falar essas coisas muda de assunto. Se ele insitir fala que vc não gosta dessa atitude.
04/11/2015 16h49
Depende pelo o que voce falou voce não quer somente sexo e ele so quer isso, uma vez sai com um cara sem conhecer direito e com cara de tarado, foi um inferno! ele queria que eu pegasse no penis dele em uma pracinha em um canto escuro, tive nojo dele! pois so faço isso com gente que ja conheço.
04/11/2015 17h10
Imponha limites e condições para ficar com ele
06/11/2015 15h42
Concordo com o @Italiano. Se algo te incomoda, seja clara desde já e já manda o que vc quer e como quer. Se ele estiver disposto, bem. Se não, ngm vai poder reclamar que foi iludido.
Qnto a vc se preocupar com o que ele vai pensar, te entendo mas no fundo sei que isso é besteira. Vc pode agir como uma santa e ainda assim ele pode pensar merda a seu respeito. Então faça da forma que vc ficará tranquila consigo própria e fique em paz. No final, é apenas sua consciência tranquila que importa.