Eu sou o tipo de pessoa que faço pergunta o tempo todo, fui para uma seleção de trabalho perguntei tudo que tinha dúvida, graças a Deus passei na seleção, alguns amigos diz que pergunto demais, porém se eu não sei quero saber a visão da pessoa sobre aquilo, estou errada em perguntar? O que posso fazer pra maneira nas perguntas?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
30/07/2018 14h23
Só não faça perguntas idiotas, perguntar nunca é demais desde que a pergunta não seja nível principe10
30/07/2018 14h17
Pergunte ao Principe10.

Imaginei ele agora em uma entrevista de emprego.
elas respondem
anônima
30/07/2018 14h16
se vc passou na seleção, não tem nada de errado, desencana
30/07/2018 14h17
Pergunta não mata ninguém
anônima
30/07/2018 14h18
não eu queria ser assim sou super timida e morro de vergonha de perguntar as coisas
anônima
30/07/2018 14h22
ahh eu acho chato gente assim, mas é uma caracteristica sua , deve tirar proveito disso , não está errada em perguntar.