Você foi transar com uma pessoa e vc gosta dela mas na hora h foi horrível, a penetração foi muito dolorosa e desconfortável e quando o cara tava penetrando vc ficou pensando em como aquilo tava ruim e teve um momento em que vc ficou empurrando a pessoa de cima de vc pq a relação tava horrível e vc se sentiu usada por causa da dor e desconforto.

elas perguntam
3 8
eles respondem
30/07/2018 14h31
Só é violência se você pediu pra parar, e a pessoa não parou. Como vc aceita algo que pra vc está horrível, e não faz nada a respeito na hora?
Se você não curtiu e apenas veio reclamar no Elaele, sinto muito. O cara nem deve tá sabendo da parada.
30/07/2018 14h31
E o cara não percebeu q vc não tava curtindo?
30/07/2018 18h21
Tem estupro nisso não...
elas respondem
anônima
30/07/2018 14h28
Queria entender como vocês chegam a transar? tipo combinam hora e lugar e vão ? não tem mais isso de dar uns "amassos" como diria no meu tempo , apenas vão lá e deitam um em cima do outro ?
anônima
30/07/2018 14h26
Se consentiu, não é estupro. Se vc não estava gostando, devia ter falado pra ele parar.
anônima
30/07/2018 14h30
sim, já aconteceu várias... fiz pra agradar, só queria dormir e acabei fazendo e não sentindo nada.. só querendo que acabasse logo! e no final, ainda dá um sorrisinho como se tivesse super satisfeita
Já teve vezes de deixar claro que nao tava com vontade, e mesmo ele ficou insistindo, me segurando como se eu tivesse apenas fazendo charme sabe?
30/07/2018 14h27
Nao, se tem consentimento a princípio, e vc se sente incomodada e pede pra parar e ele não para e continua contra sua vontade, então é estupro.
Agora, os sentimentos que envolvem seu relacionamento devem ser pertubadores, reveja isso, ja que vc não relaxa durante o sexo e ainda sente mal.
Lou
30/07/2018 14h43
Se consenti, ainda que tenga sido horrível (o que já aconteceu), não é estupro.
anônima
30/07/2018 18h28
Só uma vez mas não digo que foi estupro pq eu quis, um cara que eu tava ficando, fui pra casa dele, ai começamos a transar só que o sexo foi uma porcaria, eu tava deitada e ele encima de mim, só que eu não conseguia sentir prazer nenhum, fiquei quasemente intacta torcendo pra acabar logo meu pensamento estava em outro lugar e não ali, naquela hr, até que ele gozou e logo eu quis ir embora, cheguei em casa e chorei muito, e até hoje eu não consigo entender oq aconteceu que me fez sentir daquele jeito, só sei que foi horrível.
anônima
30/07/2018 14h25
isso não é estupro, vc só consentiu e em nenhum momento falou para ele parar, vc só deixou continuar uma coisa que estava uma merda, desculpe mas isso é só burrice mesmo, devia ter dito:
chega, para, não quero mais, está uma merda,
e se ele continua mesmo depois de vc ter pedido para parar ai sim, a partir desse momento vira estupro, porque o consentimento acabou.
30/07/2018 15h44
Sim, homens normalmente não sabem onde fica o clitóris e como estimular essa região, tem que ensinar.