Vcs conseguem? Ou apenas matam o desejo e seguem em frente com a amizade?

elas perguntam
9 2
eles respondem
30/07/2018 14h43
Consigo ser amigo de boas. Porra! Existem muitas outras pessoas no mundo com quem vc pode ter alguma coisa a mais além de amizade, não vai matar ser só amigo de algumas mulheres.
Segurar o desejo é fácil, difícil é segurar o sentimento caso ele exista, nesse caso é melhor manter distância.
anônimo
30/07/2018 14h32
Consigo ser amigo
30/07/2018 14h39
É o jeito né....
30/07/2018 14h41
Para mim sim.
O homem sente desejo sexual, até por mulheres bem feinhas, já aprendemos a lidar com o desejo.
Posso sentir desejo por uma amiga, e mesmo assim nunca cantar/desrespeitar ela.
30/07/2018 18h32
Se é tão tranquilo matar o desejo e seguir com a amizade, como você tá colocando, por que eu iria ficar só na amizade? Vou me privar pra quê?
30/07/2018 18h45
Eu acho que existem três tipos de situação:
O cara que sente desejo pela amiga e ela não corresponde, nisso, fica sem clima para a amizade e ela acaba.
O cara que é rejeitado pela amiga, mas, continua sendo amigo na esperança de que um dia a situação mude.
O cara que mata o desejo com a amiga e depois continuam amigos normalmente.

Edit:
Tem também os que realmente são apenas amigos e não sentem desejo um pelo outro.
30/07/2018 18h49
Só se houver um impedimento muito bom e justo pra eu não ficar com ela. Se ela não for casada e eu tiver atração, é inevitável que eu chegue nela e isso resultará em alguma coisa ou em afastamento.

Não perco tempo fazendo coisas de amigo com mulheres, porque é um tempo que poderia ser melhor gasto estando com outra.
30/07/2018 20h54
Consigo ser amigo numa boa, sem investir. Porém, se eu desejar e tiver a chance não tenho nenhum problema em transar com uma amiga.
elas respondem
anônima
30/07/2018 14h31
Até parece que ele vai comer qualquer mulher que desejar.
anônima
30/07/2018 14h35
Creio que sim, mas a maioria não! Eu sou o tipo que consigo de boa kkk porém maioria já vi ao meu redor se convívio que deixa pra lá a amizade