Matéria paga??
sem dúvidas, foi a notícia mais detalhada do ano pelo G1... passando de todas as matérias de problemas sociais já realizadas.. q vcs acham?

https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2018/07/30/favor-analisar-os-graficos-anitta-pediu-e-g1-mostra-evolucao-dela-desde-o-inicio-no-funk-carioca-ate-medicina.ghtml

eles perguntam
4 6
elas respondem
30/07/2018 15h32
Dona do Brasil.
30/07/2018 16h00
Não tá com cara de matéria paga, mas sim matéria pra render views. Adivinha o que rende mais pro G1?
Eu gosto dela, acho que tudo que ela conquistou é bem merecido. É gente boa, trata as pessoas bem e corre atrás do que quer.
30/07/2018 16h10
Não li toda a matéria, desculpa. Mas, pelo que vejo a Anita ainda vai continuar dominando as mídias hein. Até gosto da representatividade dela e ouço algumas músicas, eu sei que esse pensamento dá margem pra polêmica, falta muito para esse país produzir ícones que fujam desse esteriótipo, até lá, dale show das poderosas!
anônima
30/07/2018 18h16
Matéria paga por que? O nome Anitta rende assunto e muito dinheiro, aceitem.
eles respondem
30/07/2018 15h37
Maior brasileira de todos os tempos, chupa Princesa Isabel.
30/07/2018 15h32
Acho que, compartilhando este link, vc fez tudo o que a gerência de carreira da moça está querendo.
30/07/2018 18h19
Pessoas famosas rendem mais visualizações do que problemas sociais. Por que acha que a Rede Globo impulsionou tanto a carreira da Pabllo Vittar?
30/07/2018 15h42
To nem ligando pra ela nem vou perder tempo olhando isso
30/07/2018 21h19
A cultura do país está muito fodida. Pior foi quando escolheram ela para representar o Brasil lá fora, e chegou a ser convidada por estudantes brasileiros em Harvard para ir lá, que vergonha! Enquanto a Inglaterra tem/teve Stephen Hawking, o Brasil tem a Anita uhashuasuhas.