Sou nova no ramo e tudo que andei pesquisando na internet que poderia chegar a algum lugar, é pago e corta no meio do vídeo. Alguém poderia me dar dicas? Andei assistindo a umas aulas no Hotmart mas não aprendi muito

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
30/07/2018 15h44
Opa! Manjo mais ou menos, o que você pensaria em abrir?
anônimo
30/07/2018 16h46
Processo, produtos, pessoas
elas respondem
30/07/2018 15h47
Acho que o principal é fazer uma pesquisa pra saber se teu negócio tem futuro e se você realmente acredita nele. Depois, ter muito foco pra levar pra frente e abrir mão de muita coisa, principalmente vida social e dinheiro.
Saber que existem altos e baixos, que uma hora você vai tar no topo e outra na merda.
No mais, acho que quebrar a cara faz parte. Não pague pessoas pra fazer o que você pode fazer sozinha.
anônima
30/07/2018 16h44
Primeiro terá que fazer uma pesquisa de mercado.
anônima
30/07/2018 21h56
Ramo de que? Só empreendedorismo tá muito vago....