Vocês acham que a cultura pornográfica destrói a confiança do homen e da mulher na hora do sexo ?

eles perguntam
9 9
elas respondem
31/07/2018 11h18
Depende. Acho que o casal tem que se entender.
Eu acho que na hora não tem muito dessa de pornô, você pode sentir tesão assistindo pornô gore mas na prática você gosta de sexo romântico ou vice versa.
Tem muita mulher que assiste pornô lésbico, só dar umas pesquisadas por aqui que você vai ver. Mas na prática preferem homem e não abrem mão.
Então eu acho que pornografia só estraga o casamento se você deixa seu parceiro de lado por conta disso ou não entram em um acordo. Se um gosta de assistir pornô e o outro não, veja menos. Em contrapartida o outro assiste as vezes pelo parceiro.
anônima
30/07/2018 21h54
Pornografia afeta o funcionamento do cérebro, quanto menos se expor a pornografia, melhor. Sendo casado ou não.
30/07/2018 21h55
Com ctz sim. Pra quê olhar os outros fazendo se você pode fazer
anônima
31/07/2018 12h16
Pornografia é um saco, é tão melhor fazer do que assistir é tão vazio, alguns são até agressivos de ficar olhando, é um sexo mecânico nem parece dois seres humanos, fora q é super forçado, alguém acredita naquele tesão? ah fala sério. Acho que serve um pouco pra quem está iniciando a fase sexual pois pode aprender as posições mais de resto eu acho um porre...
anônima
30/07/2018 16h44
sim estraga mais as vezes a pessoas não percebe
01/08/2018 22h09
Estraga sim e não só do casal do solteiro também.
anônima
01/08/2018 22h04
Olha nunca tinha visto muito... fui dar uma olhada... e hj em dia parece que o pau do meu namorado é bem pequeno
anônima
31/07/2018 11h31
o que estraga a vida do casal e falta de respeito e compreensao um com o outro
anônima
31/07/2018 11h23
Acho que sim
eles respondem
30/07/2018 17h18
Não, só se forem retardados. Tem que saber diferenciar vida real de pornô.
anônimo
30/07/2018 17h25
estraga. além das coisas impossíveis de serem reproduzidas na vida real ( a pornografia é uma encenação) , o cara que fica se masturbando vai ficar sem esperma para gastar com a esposa.
30/07/2018 22h00
Amigo, na verdade eu acho que a repressão sexual, principalmente em cima das mulheres, estraga muuito mais uma entrega que era pra ser de igual para igual e que acaba virando uma coisa machista, que discrimina o prazer feminino e supervaloriza o masculino. Repressão pra mulher e machismo pro homem. É isso que estraga a felicidade e a naturalidade do ato conjugal, na minha opinião...
anônimo
31/07/2018 11h26
Todo excesso é prejudicial.
30/07/2018 16h46
Não. Comédia romântica estraga o relacionamento?
30/07/2018 16h42
Não. Pelo menos pra min não mudou nada.kkk
31/07/2018 11h47
Se os dois gostam Não, se um gosta e o outro não ai sim Mas o que estraga a vida do casal com certeza é a novela.
31/07/2018 10h10
Isso só acontece com jovem dinâmico que não sabe diferenciar ficção com realmentidade.
anônimo
31/07/2018 10h07
Por experiência própria, pode ajudar a dar uma apimentada.
Álcool vicia? Cada caso é um caso.