Não exatamente, eu por exemplo, tenho um gosto mais sofisticado do que eu de fato possa alcançar. As lindas fogem de mim... Talvez pela minha falta de beleza aparente elas não dão a chance de conhecer o cara que realmente sou. As que dão essa chance, normalmente gostam. Enquanto isso fico com as medianas...
anônimo
30/07/2018 16h56
Não.
Apenas para ficar eu sou bem menos exigente. Tanto esteticamente quanto intelectualmente.
30/07/2018 17h15
Não, não namoro só com o corpo de ninguém, a personalidade tem que cativar também, rolar uma química e tals.
30/07/2018 16h55
Não tem tipo. Deixou o pau duro tô comendo, deixou o coração apertado tô namorando.
30/07/2018 16h53
Eu sim, so fikei com bnta ate hj e uma linda
elas respondem
anônima
30/07/2018 16h55
Duvido