Bss
448  30/07/2018 18h06

Estou namorando um rapaz há 4 meses. Antes nos víamos com mais frequência, agora ele diz que está com problemas financeiros e por isso não saiu mais comigo (quase 2 meses não nos vemos), eu sou muito compreensiva mas tô sentindo muito a falta dele. Ele me liga de vez em quando, pergunta onde tô o que tô fazendo, ele sente muitos ciúmes também. As vezes acho que ele tá interessado, outras vezes não. Tem vezes que demora horas pra me responder no whatsapp ou me deixa no vácuo.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
30/07/2018 18h02
É por isso que problemas financeiros já são a maior causa de desentendimentos e separações atualmente. É claro que é ridículo abandonar alguém somente por falta de dinheiro, mas comodismo é a segunda causa. E no seu caso, me parece uma junção dos dois. Eu diria para vocês conversarem sério. Há opções baratas e até gratuitas de diversão. Caso ele não esteja disposto, realmente indicará total falta de interesse dele e, nesse caso, você já sabe, né?
anônimo
30/07/2018 17h39
Deixa ele e fica comigo kkkkkk
anônimo
30/07/2018 17h55
Estamos ae
elas respondem
anônima
30/07/2018 18h06
Arruma um emprego, e banca as saídas de vocês assim ele não terá mais desculpas.
30/07/2018 17h49
Eu acho que ele não tem muito interesse, mude de parceiro
anônima
30/07/2018 17h50
obs
30/07/2018 18h02
Vcs moram longe um do outro?pq 2 meses sem se ver é muita coisa,nem parece namoro.
30/07/2018 18h03
2 meses que vocês não se vêem? Moram longe?
Se ele mora longe, beleza, mas se não, acho que é mais desculpa.
O importante, se moram longe, é ele demonstrar que se importa. Você não consegue ir até ele?