Oie Gente!
Faço caminhada e um dia passou por mim um cara indo para o lado oposto. Ele passou de cabeça baixa e rindo um pouco. Até achei que eu estivesse igual a um mulambo. Bom, depois disso nos vimos várias vezes, ele sempre me encarava bastante a ponto de me deixar sem graça ou vinha em cima de mim e eu tinha que desviar. Algumas vezes quando eu parava para descansar minha amiga sempre falava que ele encarava. Outra vez eu estava sentada de cabeça baixa e ele veio olhando quase em cima de mim. quando levantei o rosto ele tomou um susto. Descobri onde ele trabalha e fui lá, ele estava todo sério e quando me viu começou a falar alto e a rir sem parar. Resolvi um dias desses cumprimenta-lo, ele respondeu mas quando nos vimos alguns dias depois, ele saindo correndo para o outro lado da rua e deixou até o amigo sem entender. Como fiquei constrangida mudei de horário. Mas por azar vi ele hoje. Quando ele me viu fechou a cara e achei que ele ia socar. O que será que houve?

elas perguntam
1 0
eles respondem
30/07/2018 18h14
Talvez nunca venhamos a entender como os estranhos se inspiram. Isso significa que você é uma estranha, ele é um estranho, e nenhum dos dois se permitem entrar na vida do outro devido as atitudes estranhamente estranhas, a única coisa que mantém esse elo são esses desejos que não cedem quando o estranho(a) chegar.