Boa noite gente, tive um relacionamento de 10 meses com a minha ex, pode ter sido pouco tempo, mas nesse tempo os dois tiveram um sentimento muito forte um pelo outro, sentimento esse que já passava pela nossas cabeças planos de construir uma vida juntos, porém foi o meu primeiro relacionamento enquanto ela já tinha tido alguns, e por esse motivo eu tive ciúmes sobre o passado dela que hoje eu vejo que foram muito idiotas da minha parte sobre o passado dela, que era até um passado de boa, dado que ela teve poucos parceiros pela idade dela, depois de algumas brigas nós terminamos e estamos há 5 meses separados, esse tempo separado serviu de amadurecimento pra mim, tive um outro relacionamento nesse meio tempo porém não consegui tirar ela da cabeça em nenhum momento, tentei me reaproximar em alguns momentos mas ela ainda tem uma resistencia por estar um pouco magoada, mas acho que no fundo ainda existe um sentimento da parte dela, qual seria o melhor jeito de me reaproximar?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
30/07/2018 18h27
Seu sentimento parece genuíno, abre o coração para ela. Comece dizendo que vocês precisam ter uma conversa séria. Nessa conversa você pode expressar seu arrependimento, diga o que você pôde aprender durante esses meses que ficaram separados. Mostre que você mudou e se tornou alguém melhor. Dê motivos para ela acreditar que vale a pena te dar uma nova chance e que vocês ainda podem ter um futuro juntos.

Tenta primeiro ter essa conversa com ela, boa sorte!