Toda vez que o meu amigo fala besteira pra mim, e eu respondo ele fala é brincadeira. Fora que ele vive me irritando e me provocando, faz questão de fazer piadinha de mim perto das outras pessoas.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
30/07/2018 18h36
Já cliquei com a resposta na ponta dos dedos:

"É porque eu gosto de responder umas besteiras de vez em quando, brincando, pra descontrair... mas não sou um idiota imaturo, também sei falar sério."

Ele está só brincando com você, tentando te fazer rir.
Leve na esportiva.
30/07/2018 18h39
Adolescentes...acontece muito.
anônimo
30/07/2018 21h21
Que falta faz um homem falar sério e firme ein? Ainda bem que não tenho amigas.
elas respondem
30/07/2018 18h28
Ou ele é muito infantil ou ele está a fim de vc e quer te provocar.Pode ser as duas coisas tbm.
30/07/2018 21h14
Tá afim de Vc, fala besteira pra te testar, ver sua reação.
anônima
30/07/2018 21h18
Que otário. Se afasta ué.