Vces assistem os debates políticos na tv , internet etc ?
Eu não costumo assistir as propagandas eleitorais somente os debates e vces ?
Acham importante?

elas perguntam
7 2
eles respondem
30/07/2018 19h58
Olha só esse Stand Up pago com dinheiro estatal:

Você sabe quando o dinheiro é bem gasto quando você dá muita risada.
anônimo
30/07/2018 19h59
Assisto na TV e na internet.

Estou torcendo pro Ciro Gomes se eleger.

Torcendo pro Bozonaro não se eleger.
30/07/2018 21h32
dificilmente a coisa é mais do que um teatrinho de baixo nível.
Acredito que horário eleitoral gratuito e debates em véspera de eleição, pouco ajudam a se conhecer candidatos, seus partidos, seus aliados, suas ideologias e suas linhas p/ programas de governo.

Ler bastante sobre, assistir noticiários político/econômicos, se interessar por isso, de modo geral, e sempre, tende a funcionar melhor
30/07/2018 19h43
Debates decidem pouco. Em 2014 Dilma foi esmagada por Aécio em todos os debates, inclusive teve que dar um migué de "passando mal" em um deles, mas mesmo assim ganhou.

Esse ano só vou assistir por curiosidade, pra ver o que vai acontecer com Bolsonaro (pérolas ou mitadas).
anônimo
30/07/2018 21h30
Esse ano vou assistir por entretenimento
anônimo
30/07/2018 21h31
Sim. Acho importante para conhecer melhor os candidatos.
elas respondem
30/07/2018 19h40
Não assisto nem um nem outro,pq não consigo acreditar no que eles dizem.
anônima
30/07/2018 19h57
Não, nem perco meu tempo com isso.