paramos de conversar por uns dias. Ontem voltei a procurar ele e agora ele está em outro estado pra fazer uma entrevista de emprego e não quer voltar mais pra cá...
Até tentou me convencer a ir pra lá tb... kkk
DIsse que mesmo que nao consiga aquele emprego, vai tentar outra coisa por lá...
Pior que eu tava gostando dele, ainda assim, torço pelo bem dele...
Parece que quando chove sopa, estou segurando um garfo... kkk
Mais alguém sente que bate na trave sempre quando se trata de relacionamento?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
30/07/2018 19h45
Agora aguente
anônimo
30/07/2018 20h02
Segue o baileco, moça
elas respondem
30/07/2018 20h48
Eu mesma na vida,mas é sempre bom tentar o que puder pra n ter arrependimentos