Tenho fantasia de ver minha namorada dando pra outro homem ou outra mulher na minha frente ou um sexo à três mas não sei como conversar isso com ela. Uma vez perguntei se ela teria um relacionado aberto e ela disse que não! Como devo falar isso pra ela?

eles perguntam
5 2
elas respondem
30/07/2018 20h28
Credo... imagina a decepção de namorar um homem assim
30/07/2018 20h25
Fala que você tem vontade de ser corno
anônima
30/07/2018 20h13
Pede pra ela ué.
30/07/2018 20h27
Só pedir né
anônima
30/07/2018 20h37
Eu acharia decepcionante
eles respondem
anônimo
30/07/2018 20h23
Vou te ensinar.. espero q nao vá para o inferno. Vai ter q sugestionar sem ela se dar conta.

1) Começa a ver filmes (bons ) e vídeos (bons) de sexo a três. Escolhe bem ou o efeito pode ser inverso.
2) Quando tiver fazendo sexo com ela... fica plantando a ideia no seu ouvido, começa dizendo q vc é outro cara.. pra ela imaginar, em outra oportunidade diz q é o cara do vídeo q ela achou bonito... e q vc esta a beijando enquanto ele a come.. (daí vc beija ela), etc
3) De vez em quando diz "brincando" q vai contratar um homem ou uma mulher ( o q ela preferir) apenas pra eles ficarem vendo vcs dois.
4) Nas vezes q for fantasiar, tente fazer o melhor sexo do mundo, ela vai associar com coisa boa e vai fantasiar mais vezes... e aos poucos isso vai sugestionar. Vcs podem ir tb a uma casa de swing apenas olhar...etc
OBS: Cuidado com a caixa de pandora que pode estar abrindo, é por sua conta e risco.
anônimo
30/07/2018 20h16
Fala que é um fetiche seu, que não vê problema nenhum de ela ser hotwife.