Fico com um cara, tem muito tempo já. Só que o cara só me procura pra sexo. Depois que a gente transa, parece que eu não existo pra ele. Hoje mesmo faz uns 5 dias que a gente não se fala, depois que transamos e é sempre eu que mando mensagem dps, devo dar um gelo nele pra vê se ele se toca, parar de procurar ele ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
30/07/2018 20h32
Deve sumir da vida dele. Eu sou homem. Já fiz isso inúmeras vezes. E a real é que tá nem aí pra ti.

Sorry.
30/07/2018 20h54
Melhor é pular para próxima
elas respondem
30/07/2018 20h33
Conversinha fiada... ele vai mandar mensagem e você vai atrás que nem uma cachorra no cio
anônima
30/07/2018 20h58
próximo! senha 90!
anônima
30/07/2018 21h03
Mas se ele só procura você para fazer sexo, ele não quer nada sério com você, não faz sentido você ficar dando gelo nele. Se quer uma coisa séria com alguém, deveria vazar desse cara e não deveria aceitar a situação.
anônima
30/07/2018 20h32
Sim. Ele não tá afim de vc, só que sexo mesmo, se vc não quer apenas isso tem que parar de falar com ele. Espere ele procurar vc.
anônima
30/07/2018 20h57
No meu caso eu não mando mensagem todo dia..e ele também não..sabemos dar espaço um ao outro ai depois eu procuro ele e depois ele me procura mas não precisa ser todo dia , tem que ser um procurando o outro e não um só.