Namoramos há 1 ano e 6 meses à distância já,nos vimos apenas poucas vezes e nunca termos certeza da próxima vez pois estou desempregada e ele não tem como bancar toda a viagem.
Nós nos acostumamos com a distancia e aprendemos a lidar boa parte do tempo mas ultimamente temos tido dias ruins e a necessidade de estar perto um do outro aumentou.
Ele tem parentes nos eua e está decidido ir para lá,estou fazendo planos parar ir junto também até pq teria uma vida melhor.Ele super apoia mas diz que devo focar antes de tudo em terminar a faculdade o que traria mais tempo separados.
Hoje comentei que mal posso esperar pra quando estivermos de boa morando juntos mas ele ficou quieto.Perguntei se ele duvidava de nos e ele disse que não temos certeza de nada.
Temos até alianças juntos e eu nunca estive tão certa que quero viver com alguém pelo resto da vida assim mas ele duvidar me trouxe medo e tristeza.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
30/07/2018 21h07
Também vou passar por algo parecido. Você precisa saber o que ele realmente quer, perguntando a ele.
elas respondem
30/07/2018 21h04
Vai sair machucada... já vi isso antes.
Se vc sente que uma pessoa não está tão determinada a ficar contigo, assim como vc está determinada a ficar com tal pessoa... é bem provável que vc está de cabeça num relacionamento onde só vc está disposta a lutar p dar certo. Tente ver mais das atitudes dele, as vezes, só não queremos enxergar o óbvio