Sabe quando parece um namoro, mas não foi verbalizado?
Isso é normal?

Me faz questionar se ele realmente gostasse de mim iria assumir um compromisso ainda que ele ache que isso seja apenas um status criado pela sociedade; o que acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/07/2018 21h10
Bom, na minha opinião não há necessidade de verbalizar, vc está com o cara o cara está com vc, vcs se gostam a relação vai se prolongando. Claro que algumas coisas precisam ser conversadas mas sem necessidade de formalizar a ocasião.
30/07/2018 21h28
Eu acho que pode ser dito, ou ficar implícito.
Mas se um dos dois estiver com essa dúvida, por que não conversar e perguntar as intenções?
É só falar e perguntar ...
elas respondem
30/07/2018 21h09
Não precisa verbalizar,se parece namoro então é um namoro.
anônima
30/07/2018 21h10
Quer saber? Nem todos que pedem em namoro é pq gosta, já namorei com caras que me pediram em namoro mas não gostavam de mim só me quiseram pq me acharam esbelta .